quarta-feira, 4 de março de 2015

'TV Bahia' Demite Âncoras do 'BA TV' e mais de '30 Profissionais'

Reprodução/Divulgação/TV Bahia
A TV Bahia, afiliada da Globo na Bahia demitiu na segunda-feira (02) mais de 37 profissionais, entre eles o âncora do "BA TV", Jefferson Beltrão. Sua  ex-colega de bancada, Kátia Guzzo, também foi desligada, ontem (3). No Facebook, Jefferson Beltrão comentou sua saída brusca da emissora:

 "Amigos, muito obrigado pelas manifestações de carinho e consideração. Meu desligamento da Rede Bahia pode ter sido uma surpresa, inclusive pra mim, mas estou tranquilo e confiante. A vida é sábia pra nos ensinar a cada instante e agora não está sendo diferente. Certamente terei saudades dos mais de 25 anos de Globo FM e 7 de TV Bahia à frente de programas que tanto me honraram pelo privilégio da edição e apresentação, mas é bom saber que o desafio se renova. E que conto com o apoio do público que sempre me prestigiou. Desde quando minha saída atingiu a mídia, foram muitas as manifestações de apoio e incentivo - o que muito me motiva a continuar aberto a novas oportunidades. Agora é pensar pra frente, enxergar novos projetos, continuar sendo feliz. Abraço forte a todos".

No lugar dele foi efetivada a jornalista Camila Marinho, que estava de licença-maternidade. Jefferson Beltrão e Kátia Guzzo também eram editores-chefes do noticiário local.

*Com informações do site Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário