domingo, 22 de março de 2015

Reportagens do 'Fantástico' de Hoje, 22/03/2015


Confira os destaques da edição de hoje (22) do Fantástico:

Neste domingo (22), o Fantástico revela a coleção secreta de Renato Duque, o ex-diretor da Petrobras acusado de receber propina. Quanto valem as 131 obras de arte apreendidas na casa dele?
Você vai ver o momento em que foi desempacotado aquele que provavelmente é o principal quadro de todas as apreensões da Operação Lava Jato.

Um prefeito na Bahia é acusado de desviar R$ 1 milhão por mês. O
Repórter Secreto foi até lá, encontrou um festival de falcatruas e agora quer saber: “Cadê o dinheiro que tava aqui?”.


Neste domingo (22), o Fantástico conta a incrível história de dois Franciscos. A história é cheia de coincidências: os dois homens batizados como Francisco dos Santos nasceram no mesmo dia, têm documentos idênticos e até as mães deles – no papel – têm o mesmo nome. Isso criou o maior rolo na vida dos dois Franciscos.

Domingo passado, o Fantástico denunciou o clube do carimbo. Um grupo de pessoas que transmitem o vírus da Aids de propósito. Pois agora, a gente localizou novas vítimas desse clube.
O Fantástico também vai mostrar o que está sendo feito para encontrar os dois homens que admitiram ser carimbadores.

Neste domingo (22), você vai ver a história de uma noiva que planejou, organizou os mínimos detalhes do casamento, mas teve uma grande surpresa que ela nunca esperava na festa.


No próximo domingo (22) tem estreia no Fantástico. Um documentário transformado em série vai revelar a Amazônia que você nunca viu.
Imagens impressionantes mostram como grandes lavouras, a criação de gado, frigoríficos disputam espaço com a floresta. E nessa viagem de mais de 10 mil quilômetros mata adentro, o flagrante da devastação ilegal.
Como desenvolver a maior floresta tropical do mundo sem destruir a sua biodiversidade?  As respostas estão em " Amazônia- Sociedade Anônima".


Neste domingo (22), estreia uma disputa nos bastidores da TV, "Como manda o figurino". O jogo vai ser apresentado por Paolla Oliveira.

E você vai poder participar desse jogo. A cada semana, vamos medir a popularidade dos participantes usando hashtags com a palavra "time" e o nome do participante. No último episódio, quem escolhe o grande vencedor é você!

A disputa faz parte das comemorações dos 50 anos da Globo - e em todos esses anos, você se acostumou a ver por aqui grandes personagens, em grandes figurinos.


É Hoje no Fantástico, logo depois do Domingão do Faustão!




Fonte/Divulgação: G1, TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário