sexta-feira, 27 de março de 2015

Receitas do 'Daniel Bork' de Hoje, 27/03/2015


As melhores receitas e todas as informações sobre culinária estão no programa DIA DIA, apresentado por Daniel Bork. Nesta sexta (27) as 09h30, o apresentador começa a manhã ensinando uma comida que não pode faltar na mesa dos brasileiros! O famoso Prato Feito, composto por Arroz, Feijão Tropeiro e Bife de Tiras.

O chef João de Lima está no programa ensinar a preparar o verdadeiro Nhoque da Fortuna. Para quem não conhece a simpatia vai ai uma dica bem simples: Na hora de saborear o prato, os sete primeiros pedaços de nhoque devem ser comidos de pé. Depois, ao sentar-se, é preciso depositar em baixo do prato uma nota de qualquer valor e deleitar-se do resto da refeição... Dizem que esta simpatia da sorte e traz dinheiro para o bolso!

E os convidados do dia são nada mais, nada menos que o grupo Molejo, um conjunto musical de pagode, que ganhou o coração do Brasil e do mundo nos anos 90 com sucessos como: Brincadeira de Criança, Dança da Vassoura, Samba Rock do Molejão, Paparico entre outros.

Outro destaque da manhã é uma matéria especial sobre a diabetes, onde os convidados vão falar um pouco mais sobre alimentação saudável para diabéticos. O programa recebe o Dr Márcio Krakauer, que é endocrinologista da Sociedade Brasileira de Diabetes, e a culinarista Berenice Andretta que vai ensinar uma receita super saudável de Empadão de Palmito.

O programa DIA DIA vai ao ar nesta sexta (27) as 09h30.

Fonte/Divulgação: BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário