sexta-feira, 27 de março de 2015

'Próximos Filmes' da 'Globo': de 28/03/2015 a 03/04/2015


SÁBADO 28/03/15

CINE FÃ-CLUBE

MALUCA PAIXÃO
Título Original: All About Steve
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Phil Traill
Elenco: Sandra Bullock, Thomas Haden Church, Bradley Cooper, Ken Jeong, Dj Qualls, Keith David

A excêntrica Mary, que trabalha criando palavras cruzadas para um jornal, se convence de que um cameraman é o seu verdadeiro amor. Para convencer o rapaz disso, ela o segue pelo país enquanto ele trabalha, lidando com as mais insólitas matérias e um ambicioso jornalista. Comédia. Cor.

SUPERCINE

O DITADOR
Título Original: The Dictator
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: Larry Charles
Elenco: Sacha Baron Cohen, Jason Mantzoukas, Anna Faris, Ben Kingsley, John C Reilly, Bobby Lee

A heroica história do General Aladeen, ditador da república de Wadiya, localizada no norte da África. Ele dedica sua vida inteira a garantir que a democracia jamais chegue ao seu país, enquanto ergue estátuas em sua homenagem e cria seus próprios jogos olímpicos. Quando a comunidade internacional suspeita que Wadiya esteja construindo uma arma nuclear, ele é intimado a se explicar na sede da Organização das Nações Unidas, nos Estados Unidos. Mas, seu encontro com a democracia americana não se passa exatamente como ele esperava. Comédia. Cor. Inédito em TV Aberta.

DOMINGO 29/03/15

TEMPERATURA MÁXIMA

GIGANTES DE AÇO
Título Original:
Real Steel
Nacionalidade: Estados Unidos / Ìndia
Ano de Produção: 2011
Diretor: Shawn Levy
Elenco: Ugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly, Anthony Mackie,  Kevin Durand, Hope Davis

Num futuro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e sim através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes e impactantes no oponente e para o espectador. Neste ambiente, Charlie é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey, filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela justiça por causa da morte da ex-mulher e a futura guarda do filho deles. O problema é que Max tem 11 anos, Charlie nunca teve o menor contato com ele e, por isso, prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda "recompensa". Mas o garoto é muito esperto e aos poucos vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos vídeos games e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate e mudar para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o campeão dos campeões. Ação. Cor.

SESSÃO DE GALA

ALFIE - O SEDUTOR
Título Original: Alfie
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Charles Shyer
Elenco: Jude Law, Renee Taylor, Jane Krakowski, Jeff Harding, Marisa Tomei, Kevin Rahm, Omar Epps

Em Manhattan, o inglês Alfie é um mulherengo que pula de cama em cama com a mesma facilidade com a qual troca de roupa. Charmoso, ele possui uma legião de conquistas em sua vida amorosa, até o dia em que uma das mulheres com quem se relaciona afirma estar grávida, o que o leva a enfrentar dilemas morais sobre seu modo de vida Comédia. Cor.

SEGUNDA – FEIRA 30/03/15

SESSÃO DA TARDE

CARTAS PARA DEUS
Título Original: Letters To God     
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: David Nixon / Patrick Doughtie
Elenco: Robyn Lively, Jeffrey Johnson, Tanner Maguire, Michael Bolten, Maree Cheatham, Bailee Madison

Tyler Doherty encara uma batalha diária contra o câncer com muita fé e coragem. O menino, de apenas 8 anos, escreve suas orações em cartas para seu amigo: Deus. Buscando um sentido para sua vida, o carteiro Brady encontra as orações do garoto e resolve ajudá-lo a mudar o destino de todos ao seu redor. Drama. Cor.

TELA QUENTE

PLANETA DOS MACACOS - A ORIGEM
Título Original: Rise Of The Planet Of The Apes
Nacionalidade: Estados Unidos
Ano de Produção: 2011
Diretor: Rupert Wyatt         
Elenco: James Franco, Freida Pinto, John Lithgow, Tom Felton, Brian Cox, Andy Serkis

O cientista Will Rodman realiza experiências com macacos em busca de uma cura para o mal de Alzheimer, já que seu pai, Charles, sofre da doença. Após sua pesquisa ser cancelada, Will resolve aplicar uma amostra de medicamento no pai e outra num filhote de macaco. Em pouco tempo, Charles recupera sua memória e o filhote, césar, passa a demonstrar uma inteligência fora do comum. Anos depois, césar é engaiolado por atacar um vizinho e, a cada dia, se revolta mais com a situação. Aventura. Cor.   

CORUJÃO I

LUTA PELA LIBERDADE
Título Original: Once Fallen
Nacionalidade: Estados Unidos
Ano de Produção: 2010
Diretor: Ash Adams
Elenco: Brian Presley, Taraji P Henson, Ed Harris, Amy Madigan, Peter Weller, Ash Adams

A história de Liam e seu filho Chance. Depois que sai da prisão, Chance tenta levar uma vida normal, mas percebe que não é tão fácil quanto imaginava. Lidando com ideologias conflitantes, pai e filho lutam para se acertar, enquanto tentam proteger sua família, deixando-a longe do perigo. Criminal. Cor. Inédito em TV Aberta.
           
TERÇA – FEIRA 31/03/15

SESSÃO DA TARDE

ENSINANDO A VIVER
Título Original: Martian Child
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Menno Meyjes
Elenco: John Cusack, Bobby Coleman, Amanda Peet, Sophie Okonedo, Joan Cusack, Oliver Platt

David Gordon é um escritor de ficção científica que ficou viúvo recentemente. Ele decide adotar Dennis, um menino órfão que acredita ser um marciano em missão de exploração na terra. Completamente perdido, David contará com a ajuda da amiga Harlee para encarar os desafios da paternidade. Comédia. Cor.

CORUJÃO I

NÃO POR ACASO
Título Original: Não Por Acaso
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2007
Diretor: Phillipe Barcinski
Elenco: Rodrigo Santoro, Leonardo Medeiros, Leticia Sabatella, Branca Messina, Rita Batata, Cassia Kiss

Um acidente de carro muda a vida de dois homens que tem que lidar com grandes mudanças em suas vidas. O engenheiro de trânsito Ênio encontra a filha de 16 anos que não o conhecia. E Pedro, dono de uma marcenaria, ainda com o coração partido por conta da morte da namorada, se interessa por uma nova mulher. Drama. Cor.

QUARTA – FEIRA 01/04/15

SESSÃO DA TARDE

NO CAMINHO DO SUCESSO
Título Original: Bandslam (Aka: High School Band)
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Todd Graff
Elenco: Alyson Michalka, Vanessa Hudgens, Gaelan Connell, Scott Porter, Ryan Donowho, Charlie Saxton

O adolescente Will Burton muda-se para Nova Jersey e, logo em seus primeiros dias na escola, conhece duas garotas: a tímida e introvertida Sam e a, descolada e popular, Charlotte Banks, talentosa ex-namorada do vocalista da banda mais popular da escola. Convidado para gerenciar a nova banda de charlotte, sua vida vira de cabeça para baixo. Quando uma súbita mudança ameaça a ruptura da banda, Will se vê obrigado a vencer seus medos. Drama. Cor.

CORUJÃO I

CARA, CADÊ MEU CARRO ?
Título Original: Dude, Where's My Car?
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2000
Diretor: Danny Leiner
Elenco: Ashton Kutcher, Seann William Scott, Jennifer Garner, Marla Sokoloff, Kristy Swanson, David Herman

Após uma selvagem festa realizada na noite anterior, Jesse e Chester, dois grandes amigos, acordam sem ter a menor ideia do que ocorreu na noite anterior. Logo, eles percebem que também não se lembram de onde estacionaram seu carro, o que resulta numa louca busca para encontrar o paradeiro do veículo. Comédia. Cor.

QUINTA – FEIRA 02/04/15

SESSÃO DA TARDE

O ALUNO DUCOBU
Título Original: L'eleve Ducobu
Nacionalidade: França
Ano de Produção: 2011
Diretor: Philippe De Chauveron
Elenco: Elie Semoun, Josephine De Meaux, Vincent Claude, Juliette Chappey, Helena Noguerra, Bruno Podalydes

Ducobu, um menino travesso de 11 anos, é expulso novamente do colégio. Encarando sua última oportunidade de ser aprovado ou ser enviado a um internato, terá de enfrentar o temido professor e a menina mais inteligente da escola, de quem ele sempre quer colar. Comédia. Cor. Inédito em TV Aberta.

CORUJÃO I

O QUARTO DO PÂNICO
Título Original: The Panic Room
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2002
Diretor: David Fincher
Elenco: Jodie Foster, Kristen Stewart, Forest Whitaker, Jared Leto, Dwight Yoakam,  Patrick Bauchau

Uma mulher recém-separada é surpreendida com a invasão de sua casa por três homens estranhos. Logo, ela e sua filha vão para um quarto secreto. De dentro do quarto ela espiona o que está ocorrendo em sua casa através de um circuito fechado de TV, mas, passa a enfrentar pequenos problemas dentro e fora de seu refúgio. Suspense. Cor.

SEXTA – FEIRA 03/04/15

SESSÃO DA TARDE

TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER
Título Original: Cloudy With A Chance Of Meatballs
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2009
Direção: Phil Lord/Chris Miller
Elenco:

Flint Lockwood é um jovem cientista que cria uma maquina que transforma água em comida. Mas, ele precisa de bastante eletricidade para coloca-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Ele acredita ter perdido a máquina, mas, repentinamente, começa a chover hambúrgueres na cidade. Infantil. Cor.

CORUJÃO I

UM JANTAR PARA IDIOTAS
Título Original: Dinner For Schmucks
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010    
Diretor: Jay Roach
Elenco: Steve Carell, Paul Rudd, Jemaine Clement, Jeff Dunham, Bruce Greenwood, Ron Livingston

Tim é ambicioso e está prestes a conseguir tudo o que quer. Para isso, precisa encontrar o convidado perfeito para levar ao jantar anual para pessoas extraordinárias, promovido pelo chefe. O vencedor é aquele que traz para a festa o convidado mais idiota. E aí que entra Barry, um cara apaixonado por vestir camundongos para recriar famosas obras de arte. Mas esta relação vai ser bem mais complicada do que Tim imagina. Comédia. Cor.

UMA NOITE FORA DE SÉRIE
Título Original: Date Night
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Shawn Levy
Elenco: Steve Carell, Tina Fey, Mark Wahlberg, Taraji P Henson, Jimmi Simpson, Ray Liotta

Phil e Claire Foster são casados, têm filhos, mas o relacionamento caiu na rotina. Decidido a mudar o cenário, ele a convida para ir a um restaurante badalado e, sem mesa reservada, assumem o lugar de outro casal que parecia ter faltado ao compromisso. Só não contavam com o fato de que os donos da tal mesa eram procurados por um mafioso e, assim, a noite que era para ser divertida vira um “salve-se quem puder” pelas ruas de Nova York. Comédia. Cor

CORUJÃO II

CORAÇÃO DE PESCADOR
Título Original: The River Why
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Matthew Leutwyler
Elenco: Zach Gilford, Amber Heard, William Hurt, Kathleen Quinlan, Dallas Roberts, William Devane


Augustine, um prodígio da pesca, tem uma relação conturbada com o pai, um famoso pescador. Após fugir de casa, o jovem começa uma jornada de autoconhecimento, em  busca de felicidade. Ao conhecer a pescadora Eddy, Augustine irá, enfim, descobrir o amor. Drama. Cor. Inédito em TV Aberta.

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário