domingo, 22 de março de 2015

'Programa Silvio Santos': Hoje, 22/03/2015


No Programa Silvio Santos deste domingo, 22 de março, o apresentador comanda a grande final do Torneio Musical com a disputa entre os candidatos Shirley Carvalho e Leovander pelo prêmio de R$ 50 mil. Os jurados Nadja Haddad, Adryana Ribeiro e Décio Piccinini fazem comentários após assistem às apresentações.


Fotos: Roberto Nemanis/SBT

Já o "Jogo das 3 Pistas" traz uma divertida disputa entre a cantora piauiense Stefhany Absoluta e o humorista do Programa do Ratinho, Faxinildo (Marcelino Leite).


E ainda: Alexandre Frota, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), Flor e Carlinhos Aguiar respondem às perguntas inusitadas feitas pelo patrão no "Jogo dos Pontinhos".  

Tem também "Câmeras Escondidas", "Os Velhinhos se Divertem", "Cassetadas Engraçadas", "Nada Além de 1 Minuto" e as tradicionais "Gincanas".


Confira as melhores frases do "Jogo dos Pontinhos":


• Você não é um colírio, você é um deslumbramento para os olhos. (Silvio brinca com Helen)
• Você sabe que outro dia eu me dei mal, pois eu esqueci o sabonete do motel no meu bolso. (Silvio brinca com Frota)
• Nossa, até porque, qual ser que coloca um sabonete de motel no bolso? (Lívia brinca com Silvio)
• Escuta, eu não falei nada com você, coloque-se em seu lugar. (Silvio brinca com Lívia)


Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”


• Aquela que faz a Pavorô não é a sua namorada? (Silvio brinca com Faxinildo)
• Não, não é não. Ela só não namorou comigo por conta de uma coisinha só: Eu perguntei se ela queria e ela disse que não. (Faxinildo brinca com Silvio)
• Você vai morar no céu? (Silvio pergunta para Stefhany)
• Vou. (Stefhany responde para Silvio)
• Tá bom, se eu estiver lá eu te faço uma visita (risos da plateia). Mas eu não gosto muito do céu não. Tem muita frescura no céu. (Silvio brinca com Stefhany)
• Tem nada, Silvio. (Stefhany responde para Silvio)
• Eu gosto de lugar mais quente. (Silvio brinca com Stefhany)
• Então vai para o Piauí, Silvio. (Faxinildo brinca com Silvio)
• Eu também sou adorador (a Deus), mas se eu continuar me comportando como eu estou me comportando, eu vou me ferrar. (Silvio brinca com Stefhany)
• Que papelão Stefhany, você falou cada besteira nesse programa. O Faxinildo vai te contratar e o Ratinho também. Faz um contrato com o Ratinho. Você emplaca bem no Ratinho, lá só tem figura. (Silvio brinca com Stefhany)
• Mas não era contigo o contrato? (Stefhany pergunta para Silvio)
• Não, comigo não. O contrato é com o Ratinho. Eu não, eu só aceito aqui ‘Helens Ganzarollis’. Eu ainda sonho em ter um ballet com todas iguais a Helen Ganzarolli. (Silvio brinca com Stefhany)



PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário