segunda-feira, 30 de março de 2015

Por que 'Tomati' e 'Chiquinho' sairam do 'Programa do Jô'?

Reprodução/Youtube

Reprodução/Youtube

Texto do blog Hipersessão

Depois de 15 anos na Globo, o guitarrista Tomati e o trompetista Chiquinho foram dispensados do Programa do Jô. A emissora e o apresentador falam na maior naturalidade dos músicos serem abolidos da produção do talk-show depois de aproximadamente 20 anos juntos, já que faziam parte dos quadros pessoais da atração desde aproximadamente 1995 (na época ainda no SBT).

A assessoria da Globo explicou a saída da dupla:

“A temporada 2015 do ‘Programa do Jô’ estreia na programação no dia 30 de março, no mesmo horário, direto dos estúdios da Globo em São Paulo. As primeiras gravações acontecem no dia 24 com um cenário mais aconchegante e moderno. Sobre a mudança de Sexteto para Quarteto, isto foi uma decisão artística.”

Jô Soares comentou ao site GSHOW a ausência dos colegas:

 “A gente diminuiu para um Quarteto, porque eles foram atingidos pela crise, mas tanto o Tomate quanto o Chiquinho são sempre bem-vindos e virão eventualmente como convidados”.

Será que Tomati e Chiquinho reagiram tão tranquilamente assim com essa puxada de tapete?! A conferir.

9 comentários:

  1. É curioso a Globo dispensar dois excelentes músicos - o guitarrista Tomati e o pistonista Chiquinho - do Programa do Jô, que devem ganhar bem menos do que qualquer atriz ou ator de segunda ponta da emissora

    ResponderExcluir
  2. Sem eles o programa não é o mesmo..

    ResponderExcluir
  3. Creio que foram dispensados porque não são gays, digo, VEADOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Tinha que cancelar o "zorra total"!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com todos os comentários acima!!! Pura verdade!!! Tombem!!!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente os bons músicos , foram retirados por outros motivos não divulgados . Essa atitude foi grosseira , desrespeitosa é desprezível por parte da Globo é demais que corroboraram para a demissão de ambos . Lamentável , atitudes como essas .

    ResponderExcluir