quarta-feira, 4 de março de 2015

O Final de 'Enrico' na novela 'Império'


No capítulo que vai ao ar no dia 9, Beatriz liga para o filho e conta que se separou de Cláudio (José Mayer), mas que eles continuam sócios na empresa e na vida. O chef quer saber se a mãe está triste, mas ela fala que a vida continua e que precisa deixar se levar.

Enrico surpreende ao afirmar que vai ligar para o pai e avisa: "Sei... Depois eu vou ligar pro pai... E pode deixar, não vou recriminar nem hostilizar ele. Já aprendi a duras penas que não tenho esse direito. E olha, se você quiser passar uma temporada aqui na minha casa em Milão, estou te esperando". Beatriz aceita e também faz um pedido: "E se eu te pedir pra levar junto o meu namorado? Tudo bem?". Ele responde: "É claro, e quando você chegar aqui vai ter uma grande surpresa. Aguarde pra ver. Um beijo. Tchau".

Neste momento é revelado para o telespectador que Enrico deixou de lado todo seu preconceito. Ao desligar o telefone, ele puxa alguém para si e a câmera revela uma mulher gata e negra. Na reta final, o chef fica tão apaixonado que acaba se casando com ela na Itália.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário