terça-feira, 3 de março de 2015

Hoje no 'Corujão', 03/03/2015: 'Totalmente Inocentes'


Totalmente Inocentes (2012)
Da Fé, 15, e seu irmãozinho Torrado, 8, vivem na fictícia favela do DDC. Lá, o violento João do Morro acaba de tomar o poder do ex-chefe, Diaba Loira, e virar o novo dono do tráfico local. Um cara do bem e amado por todos da comunidade, Da Fé tem uma queda por Gildinha, irmã mais velha de seu melhor amigo Bracinho, praticamente desde a infância. Só que Gildinha só tem olhos para Do Morro – ou pelo menos é o que Da Fé acha, e deduz que é por conta de Do Morro ser o traficante poderoso que é. Da Fé e seus amigos então decidem se transformar em traficantes também – só que eles não têm talento nenhum para a coisa.

Título Original: Totalmente Inocentes
Elenco: Fábio Porchat, Mariana Rios, Kiko Mascarenhas, Fábio Lago, Álamo Facó, Leandro Firmino Da Hora, Vivianne Pasmanter, Ingrid Guimarães, Fábio Assunção
Direção: Rodrigo Bittencourt
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Comédia


Hoje, 2h40

7 comentários:

  1. Soube que o jo volta dia 30.Minha questao e que a globo tinha programado ainda dois seriados a serem exibidos apos o fim da otima the killing,ela vai exibi-los ainda como o the flash? Era melhor exibir as sextas depois do globo reporter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não entendi aonde e quando a Globo vai encaixar esses seriados com a volta do Jô, pode ser que também coloquem depois do Programa do Jô...

      Excluir
  2. O SBT vai exibir Kenan e Kell certo? Vc sabe em que horario e dia da semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho, Danilo que deve ser a tarde, tomara que passasse antes do Chaves, assim dava para eu assistir, entre 12h45 e 14h15 a parabólica fica exibindo informerciais.

      Excluir
  3. breno os estudios do vida melhor (rede vida) e voce bonita (gazeta) sao proximos um do outro? Pos hoje vi uma moca fazendo comercial de um tal de drena alguma coisa nos dois,eles eram ao vivo e a moca estava com o mesmo figurino.

    ResponderExcluir
  4. Como os estúdios das duas emissoras ficam em São Paulo, é só uma questão de pegar um carro de um bairro para outro.

    ResponderExcluir