domingo, 8 de fevereiro de 2015

Resumo da novela 'Vitória' de Hoje, 09/02/2015


O delegado revela que o laudo também mostrou as digitais de Priscila, Paulão e Ciça nas taças apreendidas por Netto. Priscila liga para Iago avisando sobre o resultado do laudo. O vilão afirma que fugirá do hospital. Diana e Artur se emocionam ao observar o filho recém-nascido.
Iago imobiliza a enfermeira e a amarra junto à cama. Ramiro, Sabrina e William chegam ao hospital para deter Iago. O dono do haras Arminho é encontrado por um médico ao tentar fugir do quarto. Diana e Artur se despedem de Arturzinho. Sabrina e Ramiro encontram a enfermeira amarrada no quarto.
Disfarçado de médico, Iago não é reconhecido por Diana e Artur. Ramiro e Sabrina encontram o médico desmaiado sem o uniforme. Iago rouba a arma de um policial e faz Artur de refém. Pressentindo o ocorrido, Clarice sente-se mal. Ramiro tenta negociar com Iago, mas ele se mostra decidido e não solta Artur.
A imprensa acompanha do lado de fora do hospital. Antes de deixar o Arminho, Priscila e Paulão encontram um alçapão secreto com armas e dinheiro de Iago. Os neonazistas percebem a aproximação da polícia e fogem. Netto, Bárbara e Katia perseguem os vilões. Durante a fuga, Paulão atira contra o carro dos policiais.
A imprensa permanece do lado de fora do hospital. Mossoró se desespera ao descobrir que Artur está sendo mantido refém. Enquanto Ramiro negocia com Iago, o vilão atira na perna de um policial. Yone, Dante e Javier tentam acalmar Clarice. Gabi, Vinícius e Cicinho acompanham o desfecho do incidente provocado por Iago.
Rosa e Virgulino também ficam apreensivos. Iago faz exigências à polícia. Netto, Bárbara e Katia perseguem o carro de Priscila e Paulão, eles trocam tiros. Katia solicita reforço policial. Luciene acompanha as notícias pela TV ao lado de Ricardinho, Nelito e o bebê. Iago ameaça matar Artur caso não receba um helicóptero em cinco minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário