quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Resumo da novela 'Vitória' de Hoje, 04/02/2015


Bárbara explica que não existem provas suficientes, mas Netto avisa que em breve conseguirá incriminá-lo. Jorge comemora ao saber que Iago foi baleado. Em depoimento, Clarice explica que Iago a defendeu de um tiro disparado por Dora. Ramiro diz que Clarice será liberada após fazer um retrato falado de Dora.
Receosa, Priscila torce para Iago não morrer na cirurgia. Bernardo discorda de Artur, explicando que Iago precisa viver para ser julgado e pagar pelos crimes que cometeu. Netto e Bárbara duvidam de Ramiro ao ouvi-lo dizendo que fará de tudo para achar Dora e prender Iago.
Sabrina avisa Artur que pediu reforço policial no hospital para garantir a segurança de Diana e o filho deles. Manel percebe que Zuzu está confusa, mas não a olha com compaixão e não contraria a esposa. Artur se irrita ao ver Bernardo aflito por notícias de Iago. Clarice volta para casa e é recebida por Mossoró, Beatriz e Laíza.
Netto e Bárbara se frustram por ainda não terem encontrado Dora. O médico não entende a revolta de Artur ao ser avisado que Iago não corre risco de vida. Diana percebe que há algo estranho, mas Artur disfarça a preocupação e mantém segredo. Nelito e Ricardinho sofrem cuidando sozinhos do bebê. Katia deixa Bernardo arrasado ao assumir que não suporta Iago.
Mossoró fica indignado ao ver Clarice pronta para visitar Iago e confessa que ele deveria ter morrido. Nelito e Ricardinho aproveitam a visita de Jorge e deixam o bebê sob os cuidados dele. Max e doutor Frederico procuram Anastácia para uma conversa sobre Oliveira, mas ela se recusa e os expulsa.
Ednaldo se revolta ao ver Oliveira no Dois a Dois e o manda embora. Diana e Artur olham o filho na incubadora emocionados. Priscila vai ao hospital visitar Iago. Renata fica arrasada ao ver que Zuzu esqueceu que havia concordado em ter um acompanhante para cuidá-la.
Paciente, Edu cuida de Zuzu ao vê-la delirando, enquanto Renata chora silenciosamente. Sabrina interroga Iago e questiona se a versão de que Dora o atingiu com um tiro é verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário