domingo, 8 de fevereiro de 2015

Resumo da novela 'O Rei do Gado' de Hoje, 09/02/2015


Léia conversa com Ralf por telefone e o investigador grava. Liliana não conta para a mãe quem é o pai de seu filho. Bruno ouve as gravações do investigador e fica chocado. Bruno pede foto de Léia com Ralf. O Senador Caxias fala para Bruno que Liliana lhe pediu para arrumar um emprego para Marcos, e ele atendeu ao pedido da filha. Marcos visita Geremias e conhece Marieta. Marcos não revela seu nome verdadeiro. Geremias convida Marcos para ver a ordenha da fazenda. Marieta pensa em Marcos. Dr Fausto demonstra ciume de Marieta. Ela pergunta se o advogado tem notícia de Olegário. Fausto procura o corpo do funcionário e não encontra. Fausto se desespera. Geremias convida Marcos para dormir na fazenda. Lia conversa com o pai sobre o divórcio. Bruno se preocupa com o sumiço de Marcos. Léia diz para o amante que tem medo que Bruno descubra o caso deles.

4 comentários:

  1. ola breno vc tem informacoes se o trio de programas exibido seg a sex na globo vai exibido aos sabados mesmo (falo do mais voce,encontro,bem estar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O combinado antes era que eles ocupariam as manhãs de sábado. Só se voltarem atrás e quiserem dar um programa para a Xuxa nesse horário e não deixarem ela ir para a Record.

      Excluir
  2. Eu acho que naquele horario da manha de sabado podia entrar um festival de seriados de comedia e os agentes da marvel que eu sei que a globo comprou essa serie mas colocando o mais,o bem e o encontro tambem serve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria ótimo, mas a Globo agora só quer faturar, já que essas atrações dão boa audiência, mas não rendem tanto, acho que não vão colocar no ar.

      Excluir