segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Resumo da novela 'A Feia Mais Bela' de Terça, 10/02/2015


Aldo convence Lety que Thomas merece um presente de casamento. Alice pede para Thomas para levá-la para comprar um vestido para conhecer a sua mãe, mas aproveita e acaba comprando um monte de roupas. Julieta pergunta a Fernando se ele está saindo com Lety nas últimas noites.
Fernando descobre que sua casa está prestes a ser vendido e ele tem que se mudar o mais cedo possível. Fernando diz a Lety que Julieta foi procura-la porque está preocupada com suas atitudes. Julieta pede a Lety para lhe contar a verdade sobre suas saídas misteriosas. Alice confunde a mãe de Thomas com a empregada. A mãe de Thomás fica irritada com Alice. Lety diz a Julieta que sai à noite para dar uma lição em Omar Carvajal. Thomas pede para sua mãe dar outra chance para Alice. Lety pede para Aldo ir à noite em sua casa, enquanto Fernando ouve curioso.
Lety pede para Thomas ir à noite em sua casa. Fernando e Omar decidem que devem investigar o encontro marcado na casa de Lety. Fausto aconselha Aldo que, se ele acha que Lety não o ama, é melhor deixá-la. Luigi encontra uma foto de Aurora no álbum Manuel Vera. Lety se organiza enquanto os convidados chegam em sua casa. Fernando consegue esgueirar-se pela janela e entra na casa de Lety.
Alice visita Tomasa vestida humildemente. Lety anuncia que é namorada oficial de Aldo. Fernando rola escada abaixo. Fernando não sabe o que dizer para Lety. Alice assegura para Tomasa que ela é uma mulher frágil. Tomasa avisa que Alice deve passar por três testes, se ela quiser ser sua nora. Fausto quer saber quando será o casamento. Aldo e Lety dizem que primeiro vão resolver a dívida da Conceitos. Fernando escreve seu diário e pensa que, quem ler, vai entender o quanto o amor dói. Lety sonha que tem muitas filhas. Fernando e Omar visitam um apartamento muito humilde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário