domingo, 1 de fevereiro de 2015

Reportagens do 'Fantástico' de Hoje, 01/02/2015


Destaques da edição de hoje (1):

Prefeitura é acusada de usar página falsa de jornal para encobrir fraude 

O Repórter Secreto do Fantástico vai atrás de mais uma prefeitura suspeita de corrupção. Essa prefeitura é acusada de produzir uma página falsa de jornal, para encobrir o esquema de fraude nas licitações.

O desvio de verbas é calculado em R$ 60 milhões de um município que arrecada 350. E a população pergunta: cadê o dinheiro que tava aqui?

Fantástico deste domingo fala sobre a crise da água no país

O Fantástico deste domingo (1) vai falar sobre a crise da água. Você vai entender por que o projeto de transposição do Rio Paraíba do Sul, para socorrer represas de São Paulo, é tão polêmico.
Como as crianças estão vendo essas notícias preocupantes?

Fantástico denuncia descontrole nos almoxarifados de hospitais públicos

Uma mulher com cinco próteses mamárias, um homem com treze stents na perna. O Fantástico deste domingo (1) vai denunciar o absoluto descontrole nos almoxarifados de hospitais públicos federais.

Menina vive com dois corações após transplante

O Fantástico vai mostrar a incrível história da menina que fez um transplante e agora vive com dois corações. Depois de sofrer várias paradas cardíacas, ficar meses internada, ela está voltando à vida.

Série mostra como bebês desenvolvem a capacidade de falar

Neste domingo (1), o show de fofura continua!  Nas próximas semanas, você vai saber muito mais sobre como os bebês desenvolvem a capacidade de falar nos primeiros anos de vida.

A atriz Flávia Alessandra, mãe de duas meninas, vai conhecer famílias que estão vivendo esse momento tão importante. Os estudos mais recentes sobre o assunto. E dicas que podem fazer uma grande diferença no futuro dos seus filhos.

"O Mundo Secreto dos Bebês- aprendendo a falar "estreia neste domingo (1).

Fonte/Divulgação: G1, TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário