domingo, 1 de fevereiro de 2015

'Eliana': Programa de Hoje, 01/02/2015


O Programa Eliana recebe o cantor Netinho de Paula no "Rede da Fama" deste domingo, 1º de fevereiro, às 15h. Ele comenta sobre o assassinato do irmão, que morreu aos 17 anos, e fala sobre a ambição do garoto, que acabou roubando um carro e se tivesse esperado pela fama do Netinho teria ganhado um, sem se envolver em nenhum problema. Em relação a Rafinha Bastos, ele conta que fizeram as pazes por causa do amadurecimento do Rafinha. 

Netinho ainda é surpreendido, por sua namorada, que o pede em casamento. E Eliana não deixa por menos e monta o cenário do “Quer casar Comigo?” para a ocasião.



Confira algumas frases de Netinho de Paula
 • “Se ele tivesse esperado só um pouquinho, ele estaria aqui com a gente hoje”. (sobre seu irmão que morreu)
• “Sinto muita falta deles todos juntos” (sobre o Negritude Jr.)
• “Isso pra mim não é humor”, (sobre o repórter Vesgo e o Pânico)
• “Prometi a Deus que seria o melhor pai que pudesse” , (sobre seus 7 filhos com mulheres diferentes)
• “Essa é a minha nega, não quero trocar mais, não” (sobre a namorada)


Um caso curioso no "Rola ou Enrola", dois rapazes se inscreveram no programa para encontrar a mesma garota, a Carol. Será que ela irá escolher um dos dois para sair com ela ou irá optar por um outro garoto? E as outras encontrarão os pretendentes que desejam?

No "Força do Bem" mais uma história que merece ser recompensada. Eva é cega e dá aulas de braille para outras pessoas deficientes. Ela acredita que seus alunos na escola sejam sua segunda família. Foi nessa escola onde ela aprendeu tudo e agora retribui. Eva mostra que através de sua superação e luta é possível, apesar da deficiência, levar uma vida comum.

Tem ainda o "Beleza Renovada" com a impressionante transformação da Gislene. Uma ajudante geral que estava com problemas nos dentes desde a infância e já havia sofrido muito bullying em função disso. No quadro, ela terá a oportunidade de resgatar sua autoestima e retornar ao convívio social mais confiante e alegre, voltando a “sorrir aberto”, como ela mesma gosta de dizer.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário