sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A Polêmica 'Galinha Convertidinha' do 'Tá no Ar'

Como bem  falou o @RickSouza_ vem polêmica no Domingo Espetacular e Fala que Eu te Escuto...a Record poderá reagir quanto ao conteúdo do programa "A TV na TV" da Globo, exibido na noite de ontem (19) no quadro "A Galinha Convertidinha". Apesar de ser um programa de humor com um tom acima, uma pegada mais forte, o "Tá no Ar" de Marcelo Adnet e Marcius Melhem deverá sofrer uma enxurrada de críticas pela mistura  de um ícone infantil, a 'Galinha Pintadinha' com religião. 

As letras das músicas tem linguagem alusiva as cerimônias evangélicas, é apresentado também no desenho, um ritual de 'extração de mau espírito'. As cenas dos filhos pedindo para a mãe comprar o fictício DVD da 'Galinha Convertidinha' também são bem sarcásticas, como o 'Cãozinho Pastor' que compra horários na TV; e por fim a 'Galinha Preta Pintadinha', que aparece fumando charuto e batendo um tambor, e que de acordo com o texto da animação "não se bica com a galinha convertida, e é vendida separadamente". Veja o vídeo postado no Youtube:



Confira um pouco das imagens do programa "herege" exibido na noite de ontem (19):


Reprodução/TV Globo/@RickSouza_

Reprodução/TV Globo/@RickSouza_

Reprodução/TV Globo/@RickSouza_
"O Cãozinho Pastor", "A Galinha Convertidinha" e "A Ovelhinha de Jesus":

Reprodução/TV Globo/@RickSouza_

O que você achou da Galinha Convertidinha?!
Dê a sua opinião!!!

Veja também:
Vem_aí Gugu na Record: De Volta para a Terra de Onde Saiu
http://hipersessao.blogspot.com.br/2015/02/vemai-gugu-na-record-de-volta-para.html

5 comentários:

  1. ameeeeeeeei!! finalmente humor de qualidade na tv globo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas fizeram também a galinha preta pintadinha em alusão ao candomblé.

    http://bodivei.com/galinha-preta-pintadinha/

    ResponderExcluir
  3. sem graça, já nao se faz mais humor como antigamente,o povo anda tao sem criatividade que precisa de ir nas religiões pra tentar ter audiência, e diga-se de passagem quem é evangélico ou de candomblé nem precisa se indiguinar tah na cara deles q eles tão apelando, por audiência totalmente sem graça e ofensivo as duas religiões...

    ResponderExcluir
  4. Desnecessário não se deve fazer deboche com a fé e religião de pessoas. Independente de qual religião se fala acima de tudo deve prevalecer o respeito.

    ResponderExcluir