sábado, 17 de janeiro de 2015

Resumo da novela 'Império' de Segunda, 19/01/2014


Cora confirma a presença de Maria Marta no bar de Manoel. Xana afirma a Juliane que descobrirá se Luciano está sendo bem tratado. José Alfredo pensa em sua conversa com Jesuína. José Pedro discute com Amanda. Bruna flagra Danielle escutando a gravação de uma conversa com José Pedro. Cláudio sugere que Leonardo faça uma demonstração de seus hambúrgueres no restaurante. Marcão ouve uma conversa entre Cristina e Elivaldo e conta para Maurílio. Du diz a João Lucas que Ísis ligou para ele. José Alfredo pede para ver o atestado de óbito do filho de Jesuína. Marta surpreende Maurílio. José Alfredo descobre quem ajudou o filho de Jesuína.

Fonte: Globo

14 comentários:

  1. E ai Breno td bom? Verdade que a globo vai extinguir aquela terceira faixa do horario nobre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tdo jóia! Pelo menos na terça já está certo que o Profissão Repórter a partir de fevereiro começará mais cedo, logo depois do BBB. Achei ruim, era muito melhor com três produtos diferentes. Esses novos diretores da Globo estão mexendo com tudo, com toda a programação, se pelo menos surtisse efeitos na audiência...

      Excluir
  2. queria reclamar do sbt exibir diarios de um vampiro na madruga seria melhor aos domingos depois da gabi.

    ResponderExcluir
  3. filmes de domingo 18/01/2015 temp.maxima na globo exibe homem aranha 3, domingo maior exibe soldado universal 3 e sessao de gal a vida intima de pippa lee

    ResponderExcluir
  4. vc ja tem a lista de filmes do sbt para 2015 para que ja divulgaram e nao tive oportunidade de saber.

    ResponderExcluir
  5. vc tem informacoes do seriado barba cabelo e bigode com o ex gordo leandro hassum.Dizem que vai substituir a grande familia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai substituir mesmo A Grande Família. Tomara q seja sucesso! A história vai ser situada num salão de beleza e terá Ingrid Guimarães no elenco principal. Mas só deverá estrear em Julho.

      Excluir
  6. Parabens a globo por estar dando espaco ao forro nos seus programas um ritmo legitimo do nosso pais que finalmente da as caras na tv wesley safadao e garota safada, avioes do forro, magnificos, calcinha pret eoutros mostrando o nordeste na tv nao apenas em junho.

    ResponderExcluir
  7. por fim tem informacoes da atriz que faz aa bianca em imperio pra mim ja vi ela em malhacao ou no sitio do picapau amarelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez Malhação, Beleza Pura, Paraíso, Tempos Modernos e antes de Império, José do Egito na Record.

      Excluir
  8. Respondendo uma pergunta que eu mesmo fiz quem canta a musica nacional da chamada de felizes para sempre? O nome e Como Vês de
    Alice Caymmi

    ResponderExcluir