segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Resumo da novela 'Cobras e Lagartos' de Hoje, 12/01/2015


A arma do crime desaparece sem que ninguém perceba. Quando Silvana chega em casa, Nicolas repara que o vestido da mãe está rasgado. Luciano percebe uma mancha vermelha na roupa de Letícia. Otaviano é internado.
Foguinho repara em uma mancha roxa no braço de Bel. O delegado acha um fio de lã vermelho no local do crime. Leona acusa Bel. Ellen faz charme para o delegado.
Bel e Foguinho jantam juntos. Leona manda o delegado procurar a arma do crime na casa de Bel. A casa de Bel é revistada e a arma é encontrada.
Nikki pede para Luciano hospedá-la em sua casa por uns dias. Miguel chega com uma aliança para Letícia. Júlia fica triste. Bandeira viaja para Minas junto com Silvana.
Duda diz que se chama Daniel Miranda e insiste para Rosimary ligar para Silvana. O delegado prende Bel depois de encontrar suas impressões digitais na arma.
Miguel diz a Letícia que decidiu lutar por ela. Júlia experimenta a aliança. Foguinho promete cuidar de Sushi. Foguinho acusa Leona de ter armado contra Bel.
Luciano diz que não vai fugir com Nikki. Miguel pede que Letícia coloque a aliança e que vá com ele para São Paulo iniciar uma nova vida. Leona conta a Milu que armou para incriminar Bel. Leona convida Milu para morar na mansão. Uma das presas conta para Bel que Leona conversou com o delegado.
Bel conta para Luciano que Leona planejou tudo. Eva finge estar fraquinha para Serafim continuar a cuidar dela. Leona diz a Luciano que tira Bel da cadeia se ele lhe der a presidência da Luxus. Duda reafirma seu nome, mas Rosimary diz que agora ele é Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário