sábado, 10 de janeiro de 2015

Hoje na novela 'Império', 10/01/2015


Danielle conversa com Maurílio. Xênia convida Manoel para sambar com ela. Pietro aproveita a ausência de Manoel e coloca um purgante na feijoada. José Pedro conversa com Kleber. A polícia chega ao restaurante de Vicente. José Pedro e Kleber são presos. Vicente conta para Maria Clara que José Pedro foi levado pelos policiais. Danielle vibra com Maurílio a prisão de José Pedro. Cristina conversa com José Alfredo. Maria Marta desconfia que Maurílio denunciou José Pedro. Magnólia e Severo vão a joalheria Império. Enrico começa a colocar em prática mais um plano para sabotar o restaurante de Vicente. Jonas marca um encontro com Érika. Cristina conversa com Merival sobre a situação de José Pedro. Téo Pereira vai ao apartamento do Comendador para conversar com Maria Marta. Xênia se enfurece quando fica sabendo que Juliane não comeu a feijoada. Elivaldo desmaia ao ver José Alfredo. Cora implica com Jurema. José Alfredo conversa com Elivaldo sobre a sua falsa morte. Merival pede um valor alto para soltar José Pedro e Maurílio diz que pode pagar com a condição de Maria Marta se casar com ele.

Fonte: Globo

6 comentários:

  1. Breno de quem e a voz da musica na chamada de felizes para sempre?

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe qual emissora da tv aberta tem os direitos de exibicao da franquia star wars,pergunto isso pelo fato de um novo filme vir ai nos cinemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a franquia pertence a Fox, tudo indica que a Globo terá a preferência na escolha dos filmes.

      Excluir
  3. Soube que a globo vai mesmo produzir o tal seriado de terror no elenco ja tem o filho do osmar prado em meu pedacinho de chao,a guta stresser e o matheus ( sobrenome dificil e o eterno joao grilo) o titulo e assombracoes vc sabe alguma outra informacao do msmo?

    ResponderExcluir
  4. É Assombrações mesmo, deve estrear em Abril com a nova programação da Globo dos 50 anos.

    ResponderExcluir