domingo, 30 de novembro de 2014

Assistir ao vivo Funeral de "Chaves": Hoje, 30/11/2014



O SBT transmite o funeral do ator Roberto Gómez Bolaños (Chaves, Chapolin), diretamente do México, a partir das 14h00, horário de Brasília-DF, dentro do programa "Domingo Legal" e na sequência no programa "Eliana". A cobertura será ancorada pelo jornalista Carlos Nascimento.



Confira últimas notícias de Roberto Bolaños aqui:

http://www.sbt.com.br/sbtnaweb/adeusachaves/lista.asp

'Eliana': Programa de Hoje, 30/11/2014


O programa "Eliana" de hoje (300 é especial, trazendo ao vivo, direto do México, a cobertura do funeral de Roberto Bolaños (o Chaves). Veja a chamada do SBT:

Que horas 'Monalisa Perrone' dorme para apresentar o 'Hora 1 da Notícia'?

Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo
O "Hora 1", novo telejornal do 'plim-plim" entrará ao vivo de segunda a sexta, às 5 horas da manhã. A jornalista Monalisa Perrone chega na sede da Globo em São Paulo, às 2h00. Fico me perguntando: a que horas ela dorme?! Segundo declarações de uam enntrevista de Perrone ao portal UOL, ela teve que mudar sua rotina, alimentar e de repouso: 

"...Eu levanto à uma da manhã para tomar um reforçado café: pão com manteiga, queijo, geleia, broinha de milho, café com leite e suco. Depois do telejornal, às seis e meia eu como um sanduíche e tomo uma vitamina. Às onze, onze e meia, eu almoço um bom prato de comida, que inclui arroz e feijão. Às três da tarde eu faço um lanchinho e antes de dormir, às seis da tarde, eu como uma fruta ou iogurte.", declarou Monalisa que deixa também a reportagem depois de 22 anos.

'Domingo Legal': Programa de Hoje, 30/11/2014


O Domingo Legal, de hoje (30) traz a cobertura ao vivo, direto do México do funeral do ator comediante, escritor e diretor, Roberto Gómez Bolaños, o "Chaves, Chapolin" e tantos outros personagens vividos por ele. O jornalista Carlos Nascimento comandará a transmissão.

sábado, 29 de novembro de 2014

Hoje em 'Supercine', 29/11/2014: 'Código de Honra'


Código de Honra (2011)
Mike é um advogado viciado em drogas que trabalha ao lado de Paul, um homem de família que espera o primeiro filho. Sócios, os dois aceitam o caso de Vicky Rogers, uma enfermeira contaminada pelo vírus HIV que defende a comercialização de uma inovadora agulha retrátil. Os dois advogados começam, então, uma batalha jurídica contra um grupo de saúde, mas o que eles não esperavam era ter que lidar com a enorme máfia da indústria farmacêutica.

Título Original: Puncture
Elenco: Chris Evans, Mark Kassen, Marshall Bell, Brett Cullen, Vinessa Shaw, Kate Burton, Michael Biehn, Jesse L Martin
Direção: Adam Kassen/ Mark Kassen
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama


Hoje, 1h00

Resumo da novela 'Império' de Segunda, 01/12/2014


José Alfredo fica furioso com a proposta de Cora. Cláudio presta solidariedade à Maria Marta. Enrico liga para Maria Clara. Cristina tenta descobrir o que Cora conversou com José Alfredo. Cardoso segue Jairo. Danielle e José Pedro tentam explicar sua separação para Bruna. Maria Marta não atende o telefonema de Maurílio. Téo escreve uma nova notícia sobre o Comendador. José Alfredo tem uma ideia para reaver seu diamante. José Pedro faz uma declaração para os jornalistas sobre a denúncia de Téo. Orville encontra Salvador na casa de Xana. Cristina repreende os funcionários da joalheria Império e João Lucas a elogia. Cora decide guardar o diamante cor-de-rosa. Maria Ísis expulsa Magnólia e Severo de sua casa. Cardoso ouve a conversa de Reginaldo e Jurema sobre o diamante. Magnólia afirma que vai separar José Alfredo de Maria Ísis. Xana recebe uma carta de Luciano. Tuane convence Elivaldo a visitar Cristina na joalheria Império. José Alfredo procura Cora.


Fonte: Globo

Fotos do Velório de "Chaves" (Roberto Bolaños)

Local onde vai acontecer o velório de Roberto Bolaños para família e amigos na sede da Televisa
Foto: Reprodução/Televisa

Local onde vai acontecer o velório de Roberto Bolaños para família e amigos na sede da Televisa
Foto: Reprodução/Televisa
  
Local onde vai acontecer o velório de Roberto Bolaños para família e amigos na sede da Televisa
Foto: Reprodução/Televisa

Última Foto de 'Roberto Bolaños' com 'Edgar Vivar'

Divulgação

'Chapolin' e 'Seu Madruga'


Linha cruzada com o humor:

'Vídeo' com a 'Biografia' de 'Roberto Bolaños', o 'Chaves'

Divulgação/Televisa

Biografia quase completa de Bolaños, exibida no ano passado:

"Quico" fala sobre a morte de "Chaves"


O ator Carlos Villagrán publicou em uma de suas redes sociais o lamento pela morte de seu parceiro de cena Roberto Bolaños:

Hoje, como raramente acontece, deixei meu telefone de lado por umas quatro horas e quando voltei tinha 71 chamadas perdidas, para me dar a triste notícia da partida de don Roberto Gomez Bolaños. Sinto muito a morte de um grande homem, amigo, gênio
Todo o México, Brasil, Peru, Chile, Colombia, Venezuela, Argentina, Bolívia e o resto do mundo. Tantos países, tantas pessoas que foram tocadas pelo talento desta grande pessoa, que me abriu as portas para desenvolver o personagem Quico
Para ele, todo meu agradecimento, minha tristeza e minha dor. Somente quando se vive a realidade de uma ausência se descobre o verdadeiro sentimento de amizade. Que descanse em paz. Hoje me sinto triste por seu falecimento. #chavogenioteRECORDAMOS.

Audiência de 'Chaves': Hoje, 29/11/2014


São Paulo - 12h05:
:sbt: 9.6 :globo: 6.2 :record: 2.7

12h29:
 :sbt: 11.0

Nesse momento foi exibido o final do episódio "Chaves em Acapulco".

Filme de Hoje do 'Cine Fã-Clube', 29/11/2014: 'Correio do Amor'


Correio do Amor (2013)
Oliver é o líder de um departamento do Correio americano que investiga o destino de cartas perdidas. Dedicado e competente, ele tem sua rotina alterada com a chegada de Shane, uma irreverente funcionária que é transferida por engano para a equipe. Juntos, os dois vão investigar uma misteriosa carta de amor, que pode ser a chave para provar a inocência de um homem e garantir o final feliz de um casal apaixonado.

Título Original: Signed Sealed And Delivered
Elenco: Eric Mabius, Kristin Booth, Crystal Lowe, Geoff Gustafson, Daphne Zuniga, Ben Hollingsworth
Direção: Scott Smith
Nacionalidade: Canadense
Gênero: Comédia


Hoje, 14h50

'20 Frases' do seriado 'Chaves'


Diálogos inspirados e cômicos da "adorável gentalha":

As Músicas de Fundo do seriado 'Chaves'


Os sons de fundo 'Chaves' são inesquecíveis. Confira algumas das trilhas clássicas do seriado, abaixo do vídeo tem a descrição das músicas com seus títulos e autores. Toca aí:



1º Bruton Music -Busybodies.
2º John Charles Fiddy -In a Hurry.
3º Alan Hawkshaw -Braces and Boots.
4º Alan Hawkshaw -Big Dipper.
5º John Charles Fiddy -Playing With Toys.
6º John Charles Fiddy -On The Go.
7º Tony Hymas -Coloured Candles.
8º John Charles Fiddy -Running Away.
9º Chaves -Conto de Fadas Instrumental.
10º Tony Hymas -Happy Whistler.
11º John Charles Fiddy -Cornball.
12º John Charles Fiddy -Mechanical Toys.
13º Tony Hymas -Puff Along.

O Abraço de 'Chaves' e 'Seu Madruga' no 'Céu'

E os fãs de Chaves continuam brilhando nas homenagens a Roberto Bolaños. Veja só essa, que emocionante, o abraço entre Chaves e Seu Madruga!
Reprodução/Facebook/Seu Madruga



'Chaves' encontra 'Seu Madruga' no 'Céu'

Vi no Instagram essa ilustração, e achei genial!...não consegui identificar a autoria do desenho, só o primeiro nome 'Vicente'. O fato é, que o 'Vicente', ou o 'Cente' como diria o 'Chaves', é além de um artista talentoso, alguém com muita sensibilidade. Confira a homenagem dele que aqui compartilho:

Reprodução/Instagram 


Essa outra, vi na página do Facebook do 'Seu Madruga':

Reprodução/Facebook Seu Madruga


Com que idade 'Roberto Bolaños' fez o Chaves e Chapolin?

Reprodução/Instagram

A Carta Despedida do 'Fã-Clube Oficial' de 'Chaves' a Roberto Bolaños

Reprodução

Os integrantes do Chespirito Brasil publicaram no Facebook o adeus ao ídolo: 


"UM ÍDOLO... UM AMIGO... UM AMOR ETERNO...
Hoje, o mundo ficou mais triste... Morreu um homem, morreu um ídolo, morreu um gênio... Morreu Chespirito. Aquele mesmo. Aquele homenzinho franzino, que não deu certo no futebol, mas que sim, deu super certo quando o assunto foi fazer o dia a dia e a vida das pessoas mais felizes; mais alegres.
Hoje o mundo chora, mas quantas vezes aquele “homenzinho” fez essas mesmas pessoas rirem?! Amigo, obrigado por tudo! Por mais de quarenta anos, você e sua trupe “invadiram” nossas casas para irradiar alegria e outras emoções. Com você aprendemos valores morais que carregaremos para sempre em nossas vidas e em nossos corações. Você nos ensinou que se pode ser feliz com pouco, o valor da amizade, a dividir o pouco que se tem e muitas outras coisas mais.
Nesse momento não temos muito mais a dizer. Um milhão de palavras bonitas e rebuscadas poderiam ilustrar um belo texto, mas a simplicidade das palavras que surgem neste momento é a maneira mais sincera de expressar o que sentimos agora e o que temos a lhe agradecer.
Roberto Gómez Bolaños... Shakespearito... Chespirito... Ou simplesmente, Chavinho, o Chaves do Oito. Seja lá como o chamemos, serás eternamente o nosso garoto. Aquele mesmo atrapalhado que nos faz rir e chorar quase sem perceber todos os dias em nossas telinhas.
Essa foi uma singela homenagem do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil ao maior gênio da televisão do mundo e de todos os tempos. As homenagens a esse grande mestre ainda vão se estender por vários dias em vários países do mundo e nosso Fã-Clube também irá render-lhe todas as homenagens que forem viáveis. Nos acompanhem pelo Facebook e fiquem por dentro dos próximos acontecimentos.
Um grande abraço a todos."

Reprodução

'SBT' transmite ao vivo 'Funeral' de 'Chaves'


O SBT interromperá a programação de domingo para transmitir o funeral de Roberto Gómez Bolaños, criador do Chaves, morto nesta sexta-feira (28) em Cancún, no México. O velório será realizado no estádio Azteca, na Cidade do México. A despedida está marcada para 14h (horário de Brasília), mas a transmissão começará às 11h, dentro do Domingo Legal, e será ancorada pelo jornalista Carlos Nascimento. O velório também ocupará o programa de Eliana, que irá ao ar excepcionalmente ao vivo. 

Fonte: Paulo Pacheco/Notícias da TV

'Homenagem' do blog 'Hipersessão' a 'Chaves': Roberto Gómez Bolaños

*Texto e postagem editada pelo blog Hipersessão

O blog Hipersessão faz sua homenagem ao gênio Roberto Gómez Bolaños (*24-02-1929 +28-11-2014), o criador e intérprete de Chaves, Chapolin Colorado, Doutor Chapatin e tantos outros tipos que fizeram a alegria de milhões de casas no mundo todo, e nos deixou ontem para entrar para a história. 
Confira uma (re)postagem de 50 fotos do seriado que mostram o fenômeno que foi o 'Chespirito'. Antes aperte o "Play" do vídeo e viaje no tempo:




Chaves é um misto de amor, humor e saudade.Confira a seguir, 50 fotos do elenco do seriado em momentos de descontração nas gravações , em viagens, e outros bastidores.
Tente achar o atrapalhado órfão em meio a multidão, note a espontaneidade de Seu Madruga e a reunião do grupo na intimidade.
Aperte o Play do vídeo e viaje no tempo com as recordações da 'Boa Vizinhança' nesse grande álbum de emoções!
Ouça, veja e deixe seu comentário!!!

























































Reprodução/Facebook/Chaves e sua Turma

Reprodução/Facebook/Humor Engraçado