domingo, 14 de dezembro de 2014

'Sintonize': Programa de Hoje, 14/12/2014


Violas, sanfonas e violões abrem, na tarde deste domingo, dia 14, a programação de fim de ano da Globo, que, além de vários musicais, traz filmes inéditos, lutas e muito mais, como você confere, dia por dia, no calendário interativo que está no link a seguir:

Michel Teló, no Sai do Chão, Ivete Sangalo, no Show da Virada, e Gusttavo Lima, no Sintonize, atrações do fim de ano da Globo (Foto: Globo)Michel Teló, no Sai do Chão, Ivete, no Show da Virada, e Gusttavo Lima, no Sintonize 
(Fotos: Globo)

Logo após o Esquenta!, entra no ar o Sintonize, programa que reúne grandes nomes do sertanejo que se apresentaram no Villa Mix Goiânia, um dos maiores festivais do gênero que aconteceu em agosto. Apresentado por Fernanda Paes Leme, o dominical traz os shows de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo & Luciano, Luan Santana, Victor & Léo e Israel Novaes.

Os shows do Sintonize foram gravados no festival Villa Mix Goiânia (Foto: Rubens Cerqueira/Globo)
Os shows do Sintonize foram gravados no festival Villa Mix Goiânia 
(Fotos: Rubens Cerqueira/Globo)

O festival, que contou com a presença de cerca de 50 mil pessoas, também teve o maior palco da América Latina, com 100 metros de comprimento e 22 metros de altura. Com cenografia de José Cláudio Ferreira, a estrutura contou com mais de mil metros² de LED, a maioria usada nos dois telões circulares que complementavam o palco formando imagens, como a de um grande aparelho de som.

Fonte/Divulgação: Rede Globo

11 comentários:

  1. breno verdade que vao tirar a plateia e o sexteto do programa do jo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Querem fzer várias modificações, inclusive diminuir os dias de exibição. Tudo em nome da audiência, já que a atração fará 15 anos na Globo, e está desgastada.

      Excluir
  2. breno verdade que vao tirar a plateia e o sexteto do programa do jo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sexteto ainda é dúvida, mas a plateia sim. A intenção é diminuir os custos para um programa da madrugada.

      Excluir
    2. Acho q se pudessem tiravam o Jô e colocariam de manhã no sábado...rsrs

      Excluir
  3. ouvir dizer que o marcelo adnet ta fazendo um piloto de talk show na globo ele vai substituir o jo?

    ResponderExcluir
  4. bela ideia da globo de colocar compacto de minisserie em janeiro podiam colocar mais como mad maria som e furia o quinto dos infernos e a cura

    ResponderExcluir