sábado, 20 de dezembro de 2014

Filmes da 'Sessão da Tarde' da 'Semana de Natal': De 22 a 26/12/2014


Segunda - 22 de Dezembro: O Anjo Mora ao Lado - Inédito
Angel Next Door. EUA, 2012. De Brian Herzlinger, com Della Reese, Teri Polo, Tamera Mowry-Housley, Izabela Vidovic, Kevin Sorbo, Tyler Humphrey. Fantasia.
Todos os anos, antes do Natal, os estudantes da classe de Olivia Mead escrevem em pedaços de papel os desejos impossíveis de fim de ano. Incrivelmente, os desejos começam a se tornar realidade.

Terça - 23 de Dezembro: Garfield: O Filme
Garfield. EUA, 2004. De Peter Hewitt, com Breckin Meyer, Jennifer Love Hewitt, Stephen Tobolowsky, Evan Arnold, Mark Christopher Lawrence, Vanessa Christelle. Comédia.
Garfield é um gato preguiçoso que adora lasanha e tem a vida que sempre quis: come, dorme e vê televisão sempre que quer. Um dia seu dono, Jon Arbuckle, decide adotar um cachorro, Odie. Contrariado com o novo hóspede, que agora divide com ele a atenção do dono, Garfield inicia uma disputa particular com Odie. Porém, quando Odie é sequestrado, Garfield sente remorsos e parte para salvar o cachorro.

Quarta -24 de Dezembro: Apenas Amigos
Just Friends. Alemanha/Canadá/EUA, 2005. De Roger Kumble, com Ryan Reynolds, Amy Smart, Anna Faris, Julie Hagerty, Christopher Marquette, Stephen Root. Comédia.
Chris Brander e Jamie Palamino sempre foram amigos, desde a época da escola. Chris é apaixonado por Jamie, mas devido ao peso exagerado, nunca conseguiu namorar com ela. Traumatizado, Chris cresceu, emagreceu e tornou-se um homem mulherengo. Até que, anos depois, ele reencontra Jamie e vê a antiga paixão renascer.

Quinta - 25 de Dezembro: O Reino Gelado - Inédito
The Snow Queen. Rússia, 2012. De Vlad Barbe / Maksim Sveshnikov. Infantil.
Desejando criar um novo mundo, a rainha da neve cobriu o planeta com gelo e ordenou a destruição de todas as artes e artistas. Sentindo-se ameaçada pelo mestre-vidreiro, cujos espelhos refletem as almas das pessoas, ela resolve sequestrá-lo.

Sexta - 26 de Dezembro: O Pequeno Nicolau
Le Petit Nicolas. França, 2009. De Laurent Tirard, com Valerie Lemercier, Kad Merad, Sandrine Kiberlain, Francois-Xavier, Demaison, Michel Duchaussoy, Maxime Godart. Comédia.
Nicolau leva uma vida tranquila de criança, é amado por seus pais e tem muitos amigos. Um dia, ele escuta uma conversa entre os pais e entende que sua mãe esta grávida. Ele entra em pânico, pois acredita que assim que o bebê nascer ele será abandonado na floresta, assim como acontece nas histórias do Pequeno Poucet, de Perrault.

Fonte: Globo



8 comentários:

  1. breno como foi a audiencia do sai do chao e do especial do didi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai do Chão deu 10 de média com 13 de pico (na prévia). Já O Didi ainda não fiquei sabendo...

      Excluir
  2. breno soube da saida dos atuais apresentadores do hoje em dia e a vinda do cesar e da ana.O Programa da Tarde vai sofrer trocas (a ana vai sair claro) e o edu e a chrise o zucatelli e seu cachorro para onde irao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falam que todos já tem projetos na própria emissora. Mas isso geralmente demora.

      Excluir
  3. vc sabe que dia e horario a band vai exibir o seriado salem e glee?

    ResponderExcluir
  4. por fim uma critica espero duas horas por uma apresentacao mediocre do bolinha em chamas e de um alvoroco para transformar a baianinha em reporter depois dizem que a record e sensacionalista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pânico acabou. Há muita crueldade e idiotice naquelas brincadeiras que só eles acham graça.

      Excluir