terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!


Hoje, 23 de dezembro  é o final da temporada 2014 do blog Hipersessão. Quero aqui agradecer a todos que seguiram e visitaram o site no passar desse ano que se finda, em especial o Danilo, fiel amigo daqui. Foi um ano difícil para mim, problemas de saúde, perda de entes queridos, estafa total. Mas aqui continuo firme, e nas próximas semanas, provavelmente até o dia 4 estarei ausente, de férias, viajando, recuperando as energias para que em 2015 tudo recomece melhor. Eventualmente poderei até postar alguma coisa, como os números da Mega da Virada, mas o mais certo é que as postagens diárias só aconteçam no dia 5 de janeiro. Desde já desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de tranquilidade e coisas boas para todos!

Breno Bras


A música a seguir não tem muito, ou nada a ver com a passagem do Natal e Ano Novo, mas o ritmo é contagiante. Fiquem com o " É Hoje" como despedida do Hpss em 2014 e início de 2015:

Um comentário:

  1. feliz natal e ano novo a vc tambem Breno que em 2015 seu blog continue informativo e trazendo o melhor conteudo sobre o mundo da tv!

    ResponderExcluir