domingo, 7 de dezembro de 2014

'Eliana': Programa de Hoje, 07/12/2014


No Programa Eliana deste domingo, 7 de novembro, o quadro "Rede da Fama" recebe a cantora Ivete Sangalo. Ela conta detalhes de sua carreira e sua vida pessoal.

Ivete ainda comenta algumas curiosidades, como a de uma série de figurinos de Carnaval pela qual chegou a pagar de R$ 40 a 50 mil. Ela também fala do início da relação com seu marido, nutricionista, e comenta que a primeira vez deles foi na despensa da casa.

Algumas frases da entrevista:
“Programa de TV tem que ser assim: leve e divertido”, (sobre O Programa Eliana).
“Foi ali que eu entendi o que era comer direito”, (sobre sua primeira vez com o marido na despensa).
“Nunca pensei em ser cantora porque achava que já era”, (sobre a escolha da carreira de cantora).
“Melhor ser maracujá que banana” (sobre o comentário de Sabrina Sato que não tem medo de ser maracujá quando envelhecer).
“A vida vai ensinando para ele. Ele terá uma segunda oportunidade”, (sobre Marco Feliciano).
“Tenho uma foto dela na minha geladeira”, (sobre Juliana Paes).
“Lá no fundo da alma ele é louco por mim”, (sobre Agnaldo Timóteo)
“Entendo as fofocas com Claudia Leitte, acho natural, mas quero muito bem a ela”, (sobre Claudia Leitte).

Foto: Roberto Nemanis/SBT


ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário