domingo, 7 de dezembro de 2014

'Domingo Legal': Programa de Hoje, 07/12/2014


Neste domingo, 7 de dezembro, diretamente do México, Edgar Vivar, o Senhor Barriga, estará ao vivo no palco do Domingo Legal para falar sobre sua carreira e relembrar momentos ao lado de Roberto Bolaños, que morreu no dia 28 de novembro.


Celso Portiolli mostra também a história das bebês quadrigêmeas de Mato Grosso do Sul. As meninas nasceram no dia 28 de agosto, de parto normal, univitelinas, o que os médicos consideraram muito raro. A mãe das bebês, Denir, só descobriu que estava grávida de quadrigêmeas na hora do parto. A família, indígena de etnia Terena, é muito humilde e vive em Anastácio, cerca de 2 horas de Campo Grande, em um assentamento de madeira, sem esgoto e sem água encanada.

Além disso, o grupo Bonde TNT agita a galera com a música "Piripaque do Chaves" e enfrenta Geisy Arruda, Thalita Zampirolli e Angel K nas provas eletrizantes do "Passa ou Repassa" com direito a muita torta na cara.

No quadro "Os Paranormais", será a vez do tarólogo Márcio Lambert, a terapeuta holística e exotérica Rosa Eliana, e a terapeuta holística Vandinha encarar os desafios e um deles será eliminado.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h


Fonte/Divulgação: SBT

Um comentário:

  1. Como faço para entrar em contato com a terapeuta holística Vandinha?_boa noite e muito obrigada. Sou fã do Domingo Legal . sou fã do SBT. Bjosssss

    ResponderExcluir