quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

'Cachorro' chora ao rever seu 'Dono' 6 meses 'Depois'


Confira a reação do cão ao rever seu dono há quase um ano:




11 comentários:

  1. breno verdade que a globo vai exibir a serie the flash?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Dan. A série será exibida entre os dias 6 e 24 de janeiro depois do Jornal da Globo, substituindo o Programa do Jô.

      Excluir
  2. vc tem informacoes se o filme a entrevista que ta causando la na coreia, na sony,enfim, quando vai ser lancado no brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lançamento de "A entrevista", previsto para 29 de janeiro, foi cancelado no Brasil temporariamente em função justamente das polêmicas q o cerca, nos Estados Unidos que iria estrear em 25 de dezembro também foi, a decisão foi tomada após redes de cinema norte-americanos se recusarem a exibir a comédia por medo de ameaças feitas por um grupo de hackers, chamado The Guardians of Peace. De acordo com serviços de inteligência americanos o GOP está ligado a Pyongyang (capital norte-coreana) e é culpado por invadir os computadores da Sony e acessar informações confidenciais, incluindo conversas de diretores da empresa com atores.

      Excluir
  3. vc tem alguma informacao de onde os que vao sair do cqc irao (sei que o andreoli vai para a sportv).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Andreoli vai participar do program da Fátima Bernardes tb como repórter. O Tas estuda propostas do SBT e da Record. A Dani Calabresa apesar de não se confirmar acho q vai para a Globo. Os outros não sei.

      Excluir
  4. filmes de sexta 19/12/2014 garoto formiga na sessao da tarde,o filho do mascara na tela de sucessos do sbt e na madruga corujao exibe os fantasmas de scrooge com jim carrey.

    ResponderExcluir
  5. vou te corrigir no site da globo diz que e under the dome que vai ser exibida em 6 de janeiro.

    ResponderExcluir
  6. filmes de sabado:o lorax no cine aventura da record,juntos pelo acaso no sbt no cine belas artes e depois da luta do ufc tem linha do tempo no supercine.

    ResponderExcluir