sábado, 1 de novembro de 2014

'TV Globinho': Programa de Hoje, 01/11/2014


Diversão é o que não vai faltar na sua telinha na manhã deste sábado! No dia 1º, você não poder perder os melhores desenhos da televisão que a Globo exibe na TV Globinho, além dos filmes "Skyrunners" (2009) e "Madagascar" (2005). O programa é exibido somente para Rio de Janeiro e São Paulo e tem início às 8h25, horário de Brasília.


Globo exibe 'Madagascar' (2005) e 'Skyrunners' (2009) neste sábado, dia 1º (Foto: Divulgação/Reprodução)
Globo exibe 'Madagascar' (2005) e 'Skyrunners' (2009) neste sábado, dia 1º (Foto: Divulgação/Reprodução)

Para começar, você acompanha as aventuras de "Motorcity". Nele, os carros foram banidos por Abraham Kane, um bilionário malvado que comanda Detroit. Mas os Burners, um grupo de rebeldes, estão dispostos a salvar a cidade! Liderados por Mike Chilton, eles são os guardiões de Motorcity, um lugar subterrâneo onde ainda se ouve o ronco dos motores dos automóveis.

Em seguida, divirta-se com Alex, o leão, Marty, a zebra, Melman, a girafa hipocondríaca, e Gloria, o hipopótamo. Os bichos têm uma boa vida no zoológico de Nova Iorque. Mas, em seu aniversário de 10 anos, Marty fica curioso para saber o que há por trás dos muros que os prendem e imagina como seria a vida na selva.

Ele então decide fugir para explorar o mundo e acaba sendo seguido pelos amigos, que embarcam nessa divertida confusão que vai levar até uma praia tropical em Madagascar. Com isso, os amigos vão enfrentar uma incrível aventura.

Em seguida, você vai conhecer os irmãos Tyler (Joey Pollari) e Nick (Kelly Blatz) em "Skyrunners" (2009). Juntos, os dois descobrem uma nave espacial. Ao inspecionar o estranho objeto, Tyler desenvolve superpoderes, que transformam completamente a sua vida.

O que eles não sabem é que a nave pertence a alienígenas que querem dominar a Terra e Tyler acaba sendo capturado por eles. Sem a ajuda do irmão, Nick deve livrá-lo das garras dos malvados aliens e salvar a Terra, antes que seja tarde demais.

Pra finalizar, veja em "Como Treinar o seu Dragão" a rotina de Soluço, um viking adolescente que odeia a antiga tradição de sua tribo de matar dragões e acaba amigo do simpático Banguela, um dragão nada violento, virando o mundo dos Vikings de cabeça para baixo!

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário