domingo, 2 de novembro de 2014

Reportagens do 'Fantástico' de Hoje, 02/11/2014


Confira alguns destaques da edição de hoje (2), do site oficial do programa no G1:

Poliana Abritta estreia no Fantástico em entrevista com Nobel da Paz
Domingo (2) tem estreia da Poliana Abritta na apresentação do Fantástico. E ela vai apresentar uma entrevista inédita para marcar isso: o prêmio Nobel da Paz, lá da Índia. Ninguém, no Brasil, ouviu Kailash Satyarthi, depois que ele ganhou o Nobel. 

Menino conta como escapou de acidente que matou 13 pessoas 
Os repórteres do Fantástico foram a Borborema (SP), cidade que perdeu 13 moradores em um acidente de ônibus nesta semana. Neste domingo (2), você vai ver a história do garoto que se salvou porque, na última hora, trocou de poltrona. 

Fantástico mostra caso de amor de Suzane von Richtofen na prisão
Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos próprios pais, em 2002, está vivendo um caso de amor na prisão. A companheira dela é uma sequestradora condenada a 24 anos de cadeia. 

Nova série vai mostrar o sumiço do dinheiro público em prefeituras
Neste domingo começa uma nova série no Fantástico. O repórter Eduardo Faustini vai mostrar o sumiço do dinheiro público em prefeituras brasileiras. São redes de políticos, empresas-fantasma e laranjas que desviam milhões de reais, com superfaturamento ou simplesmente não prestando serviço nenhum. Fica tudo só no papel. Com isso, fazem a população sofrer.

Hoje, 21h00

Fonte/Divulgação: Rede Globo/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário