sábado, 15 de novembro de 2014

Globo divulga teaser do novo jornal: 'Hora 1 da Notícia'



A Globo divulgou na manhã deste sábado (15), o primeiro teaser de seu novo telejornal de rede que será exibido diariamente às 5 horas da manhã, com estreia prevista para 1º de Dezembro.

O texto falava mais ou menos assim: "você acorda cedo, e as notícias acordam antes de você: Hora 1 da notícia, estreia em 1º de dezembro".

Logo que o vídeo for postado será divulgado aqui no blog Hipersessão.

Tá aqui. Veja:

13 comentários:

  1. ola breno k bom que voltou.tenho varias duvidas e irei questionando ao longo dos dias.Pra comecar o que vc sabe de projetos da globo em seu aniversario soube de reexibicao de minisserie e seriado de terror.

    ResponderExcluir
  2. Verdade essa historia da saida do ceara do panico e sobre o cqc quem vai sair mesmo (alem do ja confirmado marcelo tas)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ceará vai sair, e o Mendigo volta. No CQC saem: Oscar filho, Guga Noblat e Ronald Rios. Rafael Cortez volta.

      Excluir
  3. Por fim vc tem informacoes sobre as atracoes confirmadas no rock in rio 2015.

    ResponderExcluir
  4. Era para o telejornal se chamar Globo Manhã, Jornal das 5, Manhã News ou Bom Dia News

    ResponderExcluir
  5. breno vc poderia informar os vencedores do premio (acho que foi o extra de televisao) que aconteceu nos ultimos dias,parece que imperio levou quase tudo e regina case saiu de cara feia (nao e piada)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô meio por fora. Não tava acessando quase nada. Se a Regina Casé saiu assim: bem-feito! Já cansou toda aquela exaltação dela para o popularesco no seu programa, todo aquele 'coitadismo apelativo' de seu frio Esquenta.

      Excluir
  6. alias quem escolheu os indicados ao melhores do ano da globo,muito modesto senti falta do paulo vilhena do paulo betti da guilia gam do enrico de imperio o jose mayer.

    ResponderExcluir
  7. Era para a Globo mudar o nome Hora Um, porque parece cópia do Hora News da Record News e também dá impressão que o telejornal começa á uma hora da manhã, Globo Manhã é o nome ideal que combina com o telejornal.

    ResponderExcluir