segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Resumo da novela 'Rebelde' de Hoje, 13/10/2014


Roberta, indignada, diz a Inaki que não acha certo que se beijem a toda hora e também não está interessada em ter namorado. Mia adverte Sol que vai voltar a ocupar a cama que sempre foi sua e pede a ela que retire suas coisas. Sol chora e Celina tenta consolá-la. Mia, furiosa, diz a Celina que se decidir apoiar Sol então deixará de ser sua amiga para sempre. Tomás e Giovanni preparam uma armadilha para que Roberta vá até o apartamento de Diego. Ao chegar lá, Diego a algema e diz que ficará presa para que não faça nada contra a banda. Roberta explica que só está organizando um show beneficente para ajudar pessoas necessitadas. Josy, chorando, pergunta a Téo se ele teve alguma coisa com Raquel. Gastão a encontra e diz que o fato de estar no quarto de quatro rapazes é motivo para expulsá-la do colégio. Chorando, ela responde que foi até lá para fazer amor com Téo. Por vingança, Sol coloca cola no cabelo de Mia e depois diz a Pascoal que, como foi humilhada, pedirá a seus pais que a tirem do colégio.

Fonte: SBT

3 comentários:

  1. breno como esta a audiencia do encontro com fatima vejo que as criticas negativas ao mesmo acabaram assisti algumas vezes e ate que nao da sono.

    ResponderExcluir
  2. Que falta de pauta nos programas da record,diego cristo esteve no hoje em dia e programa da tarde no mesmo dia,so falta ele aparecer no jornal e no fala que eu te escuto!

    ResponderExcluir
  3. A substituta de vitoria no mesmo horario da atual ?Acho que deveria ser as 20h30,e depois um programa diario do gugu,as 22h30 exibir minisseries nacionais.

    ResponderExcluir