terça-feira, 14 de outubro de 2014

Porque a dupla 'Gian e Giovani' acabou?

Foto: Divulgação

A dupla sertaneja Gian e Giovani acabou de acordo com comunicado emitido na última sexta-feira. Eles seguem cumprindo a agenda de shows, mas só até dezembro.

Giovani num bate-papo com um seguidor no Instagram, segundo o site Retratos da Vida, contou os motivos que levaram ao rompimento profissional com o irmão:

"O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim”.

“Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem. Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho”.


Gian conversou com a "Retratos da Vida" e deu sua versão dos fatos:

“Uma relação de irmãos e sócios sempre tem divergências. E já faz muito tempo que estávamos tendo divergências. Ele sempre ficava de cara amarrada e dizia que iria terminar a dupla, depois mudava de ideia... Numa dessas vezes, a gente estava para sair de viagem e normalmente o ônibus passava para me pegar primeiro. E, nesse dia, ele disse para o motorista: ‘não é para pegar meu irmão’. Não entendi muito bem e acabei pegando um táxi para ir até o encontro dele e da banda. Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um 'safanão'. Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também”.


"Independente da dupla, eu amo o meu irmão e espero que Deus o abençoe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário