sábado, 13 de setembro de 2014

'TV Globinho': Programa de Hoje, 13/09/2014


Um homem agressivo e nada atencioso estraga os sonhos de uma criança e recebe uma sentença inusitada: trabalhar como uma fada durante uma semana em "O Fada do Dente" (2010), comédia que a Globo exibe na TV Globinho deste sábado, dia 13. O programa vai ao ar a partir das 8h25, horário de Brasília.

Fada do dente (Foto: Divulgação/Reprodução)
Derek fala para filha de sua namorada que a Fada do Dente não existe 
(Foto: Divulgação/Reprodução)

Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um violento jogador de hockey, que não tem muita paciência para lidar com outras pessoas, principalmente, crianças. Durante uma noite na casa de sua namorada, Carly (Ashley Judd), ele fala para a filha dela que a fada do dente não existe.

Só que, na mesma noite, ele recebe uma estranha carta que o sentencia a cumprir a pena de trabalhar como a fada do dente durante uma semana, por destruir os sonhos da menina. Depois de ganhar asas, um pó mágico e visitar o mundo dos contos de fada, o jogador finalmente acredita que a punição é real e é obrigado a realizar suas tarefas diárias.

Acontece que Derek vai descobrir que trocar dentes por dinheiro no meio da noite pode ser mais complicado do que parece, principalmente, quando surge um gato nada amigável e outros obstáculos em seu caminho. E o jogador não está com vontade de jogar limpo. Ou seja, vem muita confusão por aí!

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário