segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Resumo da novela 'O Rebu' de Hoje, 08/09/2014


*A TV Globo não divulgou o resumo do capítulo de hoje (8).

7 comentários:

  1. o rebu termina nesta semana como vc avalia a novela eu gostei,destaco as atuacoes do tony ramos,cassia kis,patricia pillar e sophie charlotte e tambem a fotografia,de negativo acho que se fosse mantido a trama original (na outra alem de descobrir o assassino,descobrir quem morreu) ficaria bom e se a globo pensar no proximo ano em outra trama no horario fica a dica de colocar as ter,qui e sex apos a novela das nove.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei mais ou menos. Não foi uma novela ruim, mas também em alguns detalhes deixou a desejar. A fotografia é perfeita, de cinema, mas para a TV não gostei, ficou tudo muito cinza e preto, desnecessário. Não gostei também da atuação da Sophie Charlotte que capítulo a capítulo falava aos berros com outros personagens, parecia a boneca "Gritadeira" da "Estrela". O George Moura, o autor, é excelente, foi dele o melhor trabalho de dramaturgia da Globo e da TV esse ano, a minissérie Amores Roubados, mas em O Rebu ele não repetiu o mesmo sucesso justamente por causa ganhar a missão de desenvolver esse enredo complicado, pouco claro, desse assassinato do primeiro capítulo, que andou em círculos durante meses, e que não cativou, nem empolgou o público. Salvou-se mesmo seu esforço em tirar água de pedra e ainda assim fazer um trabalho de qualidade, mesmo irrelevante.

      As novelas das 11 deveriam ficar como antes: de 3ª a 6ª, no fim de noite.

      Excluir
    2. E para terminar destaco a atuação de Cássia Kiss e Patrícia Pillar.

      Excluir
  2. breno o que vc achou das novidades em relacao ao corujao,ficaria legal algo parecido na sessao da tarde com o publico colocando no site da globo sua lista de filmes da semana a sessao as melhores iam ao ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei. Só assim para relembrar o extinto Intercine.

      Seria ótimo mesmo se a Sessão da Tarde por um período fosse assim também.

      Excluir
  3. por fim ta rolando um barraco em torno da censura da musica da pitty no esquenta (entendo porque o palavrao para o horario nao da,mas na letra tem um sentido de massa) curioso que vi na ultima semana a mesma musica em malhacao sofrendo o mesmo corte e nao vi nenhuma repercussao grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cortaram a música da Pitty por causa do palavrão, mas vi coisa muito pior no programa de ontem, que ainda não vi ninguém comentando. Na hora eu pensei: como a Globo mudou...como deixa passar isso?...não que eu seja radical, nem absolutamente puro, mas há crianças assistindo aquilo, e independentemente da faixa etária, não foi elegante.

      Num determinado momento, Regina Casé mandou rodar a roleta e pediu para seus músicos companheiros do esquenta cantar a música de acordo com a palavra, eu não me lembro agora a palavra, mas só sei que cantaram; "Abre as 'perna' é a dança do acasalamento, abre as 'perna' é a dança do acasalamento"

      Será que só eu ouvi isso?

      Apesar de assistir e muitas vezes até defender, é por coisas do tipo e de outras, que o programa Esquenta é repudiado por tantos. Tinham que melhorar o conteúdo.

      Excluir