quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Resumo da novela 'Malhação' de Hoje, 25/09/2014


Nat e Duca discutem na frente de Bianca, e Cobra se aproxima para ajudar a lutadora. Bete acolhe Mari em sua casa. Lucrécia percebe o sumiço da bailarina de sua caixa de música. Jade procura Cobra e encontra sua bailarina. Pedro pede Karina em namoro na frente de todos da academia. Assustada com um ataque de raiva de Cobra, Jade foge da QG sem levar sua bailarina. Bianca incentiva Pedro a falar com Karina a sós. Marcelo fica tenso na presença de Roberta. Cobra vai atrás de Jade na Ribalta com a bailarina nas mãos. Dalva pede para Duca abandonar a investigação sobre a morte de Alan. Lírio vê Jade se despedindo de Cobra e se aproxima sem ser percebido. Marcelo sonha com Roberta. Duca vai à Academia Khan atrás da ex-namorada de Alan. 

Fonte: Globo

4 comentários:

  1. breno a globo comprou o seriado agents of shield se passa no mesmo universo dos vingadores (homem de ferro,hulk,etc).Aposto que pode ser exibido em janeiro ou ainda este ano domingo a noite.Ah e a serie hawai 5.0 estreia proximo domingo as 23h30 na redetv.

    ResponderExcluir
  2. Parabens a equipe de geracao brasil pela sequencia de perseguicao e prisao de jonas marra no capitulo de ontem.ELETRIZANTE!

    ResponderExcluir
  3. Adoroo malhação tomara q a Karina fique cm o Pedro. !!!!

    ResponderExcluir