domingo, 21 de setembro de 2014

'Programa Silvio Santos', Hoje, 21/09/2014


No Programa Silvio Santos deste domingo, 21 de setembro, o apresentador continua irreverente e com respostas engraçadas na ponta da língua. Na "Disputa Musical" Silvio se diverte com Yudi, Luka, Marlon, Maicon, Syang e Iara Negrete.


clássico "Jogo dos Pontinhos" os participantes Lívia Andrade, Flor, Carlinhos Aguiar, Alexandre Frota, Cabrito Tevez e Helen Ganzarolli precisarão mostrar que são criativos ao responder as perguntas feitas pelo patrão.

E ainda: "Nada Além de Um Minuto""Câmeras Escondidas":

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”:

• Ganzarolli, como você está bonita. Com essa roupa você é uma delícia para os olhos.(Silvio brinca com Helen)
• Frota, você está no lugar de quem? Da Patricia? Não é possível, essa mulher ganha dinheiro e não vem trabalhar. É por isso que eu não gosto de parente na empresa. (Silvio brinca com Frota)
• Alexandre, você depois que entrou para me ajudar aqui nesse programa, o marido de uma delas me telefonou falando para tomar muito cuidado com você porque você já namorou as mulheres mais bonitas da televisão. E pediu que eu dissesse a você que as meninas não vão dar confiança para você. (Silvio brinca com Frota)
• Eles não têm coragem de falar na minha cara e mandam recado por você. (Frota brinca com Silvio)
• Disseram para elas não darem bola porque você é bilhete corrido, é jornal de ontem e hoje elas estão a fim de garotões. (Silvio brinca com Frota)
• O rapazinho aqui está fazendo sexo e olhando para trás. (Carlinhos brinca com Frota)
• Quem? Por quê? (Silvio para Carlinhos)
• Ele queima a ruela. (Carlinhos brinca com Frota)
• O Carlinhos adora isso. (Frota brinca com Carlinhos)
• Eu sei que tem uma das mulheres aqui do programa, não posso dizer quem é, que está apaixonada pelo Alexandre Frota. (Silvio brinca com Frota)
• Eu não sou, eu já tenho a minha paixão. (Helen brinca com Silvio)
• Geralmente é aquela que fala... (Silvio brinca com Helen)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário