domingo, 7 de setembro de 2014

'Hora do Faro': Programa de Hoje, 07/09/2014


No próximo domingo (7), você acompanha a matéria especial da Hora do Faro sobre a nova moda do mundo ostentação! Depois de dominar o mundo do funk, o luxo chega ao forró e faz sucesso nos palcos da banda Cavaleiros do Forró. Conheça mais do ritmo e descubra o que vem por aí!

Exibir carros luxuosos, roupas de marca e joias não é mais uma exclusividade do tradicional funk ostentação, rompendo as fronteiras do Sudeste, nas tradicionais letras dos MC de São Paulo e Rio de Janeiro, a moda chega ao Norte do País, em Natal, no Rio Grande do Norte, com a banda Cavaleiros do Forró.

Rodrigo Faro foi até o Rio Grande do Norte para conhecer o sucesso do forró ostentação e ao lado de Peruano, vocalista da banda Cavaleiros do Forró, o apresentador da Hora do Faro vai aproveitar as regalias do universo ostensivo.

O grupo que está prestes a comemorar 13 anos de estrada, já tocou vários estilos e hoje, o novo álbum, intitulado É tudo novo, marca a fase do forró ostensivo! Faro também visita a casa da praia da banda Cavaleiros do Forró, onde conversa com Peruano, vocalista da banda e o empresário Alex Padang.

Durante a matéria, Rodrigo Faro também mostra a Cidade dos Cavaleiros, uma espécie de haras e fazenda, lugar especial onde a banda se reúne para ensaiar e descansar, longe da correria da cidade grande. Com direito a passeio por dunas paradisíacas, banho de piscina e exibição das lindas praias de Natal, Rodrigo Faro conta detalhes do estilo musical e você vai junto, com a telinha da Rede Record! Também não vai faltar ritmo e animação com o musical da banda Cavaleiros do Forró.

Faro vai mostrar detalhes do novo sucesso do mundo ostentação: voo de helicóptero, passeios luxuosos, visita à mansão dos Cavaleiros do Forró e muito mais!  

Fonte/Divulgação: Rede Record/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário