quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Hoje na 'Sessão da Tarde', 24/09/2014: 'Mamãe Precisa Casar'


Mamãe Precisa Casar (2014)
Após perder o pai, Headly se aproximou ainda mais da mãe, Rene, e as duas se tornaram melhores amigas. Mas, ao se apaixonar pela primeira vez, a jovem resolve pedir ajuda a um amigo para encontrar pretendentes a marido para mãe. Enquanto Headly vive as confusões de sua primeira paixão, Rene irá enfim se abrir para um novo amor.

Título Original: My Mother’s Future Husband
Elenco: Lea Thompson, Matreya Fedor, Rachel Hayward, Gig Morton, Sebastian Spence, Burkely Duffield, Chelsea Mae Leung
Direção: Phil Joanou
Nacionalidade: Canadense
Gênero: Romance



Hoje, 14h55

8 comentários:

  1. hoje depois do corujao do esporte (que vem apos o jo) tem o filme kill bill volume 2 no corujao.

    ResponderExcluir
  2. ja estamos perto de outubro e queria saber que especiais ou progrmas a globo vai exibir no fim do ano (alem do especial roberto carlos e da final do the voice).

    ResponderExcluir
  3. depois da grazi verdade que o eterno cabecao de malhacao vai entrar para o video show e os outros reporteres continuarao?a pathy e o didi podiam ficar na minha opiniao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sergio Honjdakoff (acho q escreve assim) deve mesmo ficar como um dos repórteres do Vídeo Show, assim como as gêmeas do nado sincronizado. Torço para q a Pathy e o Didi fiquem tb!

      Excluir
  4. depois da grazi verdade que o eterno cabecao de malhacao vai entrar para o video show e os outros reporteres continuarao?a pathy e o didi podiam ficar na minha opiniao.

    ResponderExcluir
  5. breno ta circulando na net (mais uma vez) e com bastante forca a noticia que a globo vai firmar parceria com a warner ambas estariam em quase acerto e bastante descricao.Por hora torco pela concretizacao,gostaria muito de ver a serie diarios de um vampiro e filmes da warner pintando na telinha da platinada quem sabe melhore um pouco a audiencia das sessaoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Dan. E poder voltar algumas reprises q não podiam passar mais como Os Goonies e O Fugitivo com Harrison Ford. Queria q a Globo voltasse A Sessão da tarde para as 16h e o Supercine para as 23h15. Eles teriam a boa audiência q antes tinham. Cobras e Lagartos entrega com 11,12 pontos para a Malhação. Fez diferença tirar a Sessão da Tarde do horário? O Supercine sempre dava mais de dois digitos de média, coisa q o Serginho e o seu Altas Horas dificilmente atinge.

      Os filmes da Warner só ajudariam a melhorar essa crise.

      Excluir