sábado, 20 de setembro de 2014

'Globo' anuncia 'Tela Quente' para 'Hoje, Sábado, 20/09/2014'


A chamada com o filme "Eu Sou o Número 4" para a Tela Quente da próxima segunda (22) já devia estar pronta, mas foi colocada no ar durante o intervalo da novela Império para "Hoje". Por um momento pensei que finalmente tinham 'caido em si' e colocado o Supercine para mais cedo, mas não, era a Tela Quente mesmo.

Como a nova diretoria de entretenimento e programação da Globo quer acabar  com aquela máxima de que "televisão é hábito", não seria mais surpreendente, eles colocarem sua sessão de filmes inéditos para as noites de Sábado. Para quem inverteu os horários sem a menor cerimônia, do Vale a Pena Ver de Novo com a Sessão da Tarde, para quem ameaça tirar do ar a Sessão da Tarde a qualquer momento, e para quem colocou o Supercine na madrugada; é capaz de tudo, não é mesmo?! Grade voadora global esse é seu novo nome. 

De qualquer forma o erro com a chamada foi corrigido no bloco comercial seguinte da novela das 9, quando foi anunciada a Tela Quente, há 26 anos no ar para sua tradicional noite de Segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário