domingo, 28 de setembro de 2014

Filmes dessa Semana da 'Sessão da Tarde': De 28/09/2014 a 03/10/2014


SEGUNDA:
Resgate de Uma Vida (2010) 
Uma comunidade rural é abalada por um trágico acontecimento que desestruturou a vida de uma família. Cuidando do filho de dois anos a pedido da esposa, Randy Simpkins se distrai por um momento e o menino desaparece. Atormentado com a culpa, o pai lidera uma busca desesperada pela criança. Filme inspirado em uma história real. 

TERÇA:

Decisões Extremas (2010) 
O destino e a determinação pessoal levam um pai idealista a unir forças com um recluso pesquisador médico. Juntos, a dupla improvável enfrenta dificuldades extremas em sua busca para encontrar, antes que seja tarde demais, a cura para uma doença degenerativa.

QUARTA:
Trair & Coçar É Só Começar (2006)
Olímpia é uma confusa e intrometida empregada, que trabalha em um condomínio de classe média alta, seus patrões, Inês uma arquiteta, e Eduardo , um médico. Eles estão prestes a completar 15 anos de casados, sabendo disso Olímpia e Inês preparem uma surpresa a Eduardo, que está retornando de um congresso em  Porém a empregada Olímpia erroneamente supõe que Eduardo esteja traindo a esposa com uma dançarina que Eduardo conheceu na viagem de volta, a Salete. Logo ele começa a pensar que Inês está tendo um caso com Cláudio,co síndico do prédio. Cristiano e Lígia, que também são casados e se amam, são também vítimas de interpretações erradas, que causam ainda mais confusões.

QUINTA:
O Mentiroso (1997)

Fleetcher Reede é um advogado espertalhão e cheio de falsas promessas. Ele tem sua vida transformada quando seu filho faz um pedido de aniversário inusitado: o pai deve se tornar incapaz de contar mentiras por 24 horas. Seu desejo se torna realidade e o advogado se mete em inúmeras confusões.

SEXTA:
Mentira Perfeita (2010)

Durante o dia, Nola Devlin é uma simples editora de revista, mas, ao anoitecer, ela se torna a famosa colunista Belinda Apple. Sem imaginar sua identidade secreta, os funcionários da revista começam a seguir as dicas de Apple e comprometem-se a perder alguns quilos, criando o “pacto de Cinderella”. Após se apaixonar pelo filho do chefe, Nola terá que seguir os seus próprios conselhos para enfim conseguir o seu final feliz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário