domingo, 28 de setembro de 2014

'Domingo Show': Programa de Hoje, 28/09/2014


No Domingo Show do dia 28/09, Geraldo Luís vai revelar quem é a ex-chacrete que, hoje, precisa morar em uma favela. Depois da fama e do dinheiro, o que aconteceu com a mulher que já foi estrela e símbolo sexual da televisão brasileira? O programa também explica por quê ela foi presa e mudou completamente de vida.

Numa reportagem especial, a atração conta a emocionante história de uma menina de cinco anos que vai ouvir pela primeira vez. Durante seis meses, a produção do Domingo Show acompanhou o tratamento da pequena Ana Cristina até a data da tão esperada cirurgia. Ela recebeu um implante de um aparelho de audição. Como foi a reação da menina quando o equipamento começou a funcionar? Momento de emoção e superação.

E ainda: as curiosas histórias de uma cidade conhecida por ter os nomes mais esquisitos do Brasil. Quem é o homem que tem no primeiro nome trinta e duas letras e que ninguém sabe pronunciar?

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Fonte/Divulgação: R7, Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário