domingo, 14 de setembro de 2014

'Danilo Gentili' no 'De Frente com Gabi' de Hoje, 14/09/2014


Danilo Gentili é o convidado que ficará de frente com Marília Gabriela neste domingo, 14 de setembro. Ele volta ao programa após três anos para falar o que mudou em sua carreira, sua rotina e sua vida pessoal. Danilo fala ainda sobre o sucesso do The Noite e a série "Politicamente Incorreto", que vai ao ar pelo canal pago FX.

Confira as melhores frases da entrevista:

• Fizemos a série (Politicamente Incorreto) para concorrer com o horário político. É difícil competir com o humor deles, mas vamos tentar.
• Não queremos levar a série (Politicamente Incorreto) ao padrão sério de um debate político, mas é possível que o debate chegue ao padrão de humor da série.
• Não sou anarquista. Sou a favor do Estado mínimo.
• Conheço ela há uns quatro anos e sempre gostei dela, mas me auto boicotava. (sobre o namoro com Barbara Fleury)
• Assim como a igreja foi muito importante para me sustentar nos momentos difíceis, o humor também foi. Meus textos de stand-up eram quase uma auto ajuda.
• Eu emagreci por causa do Otávio Mesquita. Quando fui ao programa dele me vi na TV e pensei "estou parecendo um porco cevado". Aí passei a prestar atenção no que estou comendo.
• Se tudo der errado vou ficar feliz em voltar para o bar e ficar ali contando minhas piadas.
• Meus amigos e vizinhos acabaram sendo mais próximos do que a minha família. Sempre fui deslocado na minha família.
• Eu adoraria que ele tivesse vivido para que eu pudesse dar a ele tudo aquilo que ele quis dar para a gente. (sobre o pai)
• Estou gostando de ter portas abertas para fazer o que eu gosto. Esse é o benefício da fama.
• Tento me envolver em projetos nos quais acredito. Não quero a fama pela fama.
• Durmo mal e ronco.
• Quero casar, ter uma família e ficar sossegado. Quero plantar tudo que eu puder e depois aproveitar a colheita.


Foto: Carol Soares/SBT


DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário