segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Assistir ao vivo 'Debate Presidencial' no 'SBT': Hoje, 01/09/2014



O SBT realiza nesta segunda, 1º de setembro, um debate com os candidatos à presidência da República. Estarão presentes Aécio Neves (PSDB), Dilma Rousseff (PT), Eduardo Jorge (PV), Pastor Everaldo (PSC), Levy Fidelix (PRTB), Luciana Genro (PSOL) e Marina Silva (PSB).

 
Com início às 17h45 e apresentado por Carlos Nascimento, o evento será transmitido ao vivo pela emissora, pelo site da Folha de S.Paulo, pelo portal UOL e pela rádio Jovem Pan. A duração total do debate será de uma hora e quarenta minutos.
 
No primeiro bloco, candidato pergunta para candidato. No segundo, jornalistas dos quatro veículos que promovem o debate farão perguntas a um candidato e escolherão outro para comentar a resposta, o que dará direito à réplica. No terceiro, novamente perguntas livres entre candidatos. O quarto bloco será dedicado às considerações finais.


Ficaram definidos por sorteio: a posição de cada candidato no estúdio, a ordem das perguntas no primeiro e no terceiro blocos e a ordem das considerações finais.

DEBATE PRESIDENCIAL NO SBT
Nesta segunda, às 17h45


Fonte/Divulgação: SBT

Assista aqui: http://www.sbt.com.br/eleicoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário