sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Resumo do 'Final' de 'Caras e Bocas': Hoje, 01/08/2014


Denis, Tatiana, Laís, Caco, Amarilys, Edgar depoem no tribunal. Edgar acusa Dafne de ser a verdadeira falsificadora dos quadros. Vicente chama Pelopidas para depor. Pelopidas admite que falsificou a autenticidade dos quadros a mando de Judith. Galeno mostra atestado comprovando que Pelopidas nao tem condicoes mentais de discernir a verdade da mentira.
O juiz aceita o atestado e invalida o depoimento de Pelopidas. Vicente convoca Jandir e Padre Guilherme para depor. Jandir afirma que Judith e Edgar lhe pagaram para colocar o quadro falso no atelie de Gabriel.
Padre Guilherme confirma depoimento de Jandir. Galeno pede recesso ate o dia seguinte e o juiz concede. Galeno diz a Judith que nao ha mais nada a fazer. O advogado explica que no dia seguinte ela vai do tribunal direto para a cadeia e que so pediu o recesso para a cliente se preparar psicologicamente.
Judith comenta com Edgar que vai fugir para o exterior e Lili ouve. Lili pede para Samuel ficar de plantao no predio de Judith. Dafne surpreende Gabriel ao dizer que todas suas telas foram vendidas. O porteiro ouve quando Judith comenta com Edgar que eles estao vao embarcar para o Rio de Janeiro.
Judith e Edgar tiram todo dinheiro do banco. Samuel segue os dois. Judith e Edgar levam o filho de Beth quando ela nao esta em casa. Judith nao comparece a audiencia e o juiz emite ordem de prisao.
Beth vai a casa de Judith e descobre que ela esta embarcando para o Rio de Janeiro. O juiz condena Judith a prisao maxima, sem direito a reducao. Beth aborda Judith e Edgar no aeroporto para impedir que levem seu filho. Lili troca sua mala pela de Judith. Beth fere Edgar. Judith deixa Edgar caido no aeroporto e embarca sozinha.
No avião, Judith descobre que foi roubada.Na lua de mel, Adenor confessa a Mercedes que não tem herança para receber. Mercedes revela que não tem nenhum dinheiro no banco e os dois acabam tendo que fazer faxina no hotel. Amarilys e Lucas visitam Renan na clínica. Cléo visita Pelópidas no hospício.
André se despede da família. Cássio faz as pazes com Léa e se despede dela. Cássio e André viajam juntos para Paris. Frederico come com mendigos e diz que não lembra seu nome. Uma mulher chega da Bahia para morar na casa de Fabiano e ele diz a Ivonete que é Luzimar, sua prima.
Espeto vai se despedir de Lili e ela acerta seu nome pela primeira vez. Espeto diz que vai sentir saudades de Lili e a chama de mãe pela primeira vez. Simone ajuda Denis a vender seus quadros na praça. Judith se recusa a comer a comida da prisão e causa tumulto e é punida. Socorro convida Nino para acompanhá-la em um casamento. Xico e Ciça se casam.
Bianca se declara para Felipe e os dois se beijam. Dafne e Gabrie, Anita e Anselmo batizam seus filhos. Gabriel revela que o nome de seu filho é Jacques.

Fonte: Resumo das Novelas. Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário