segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Resumo da novela 'Império' de Terça, 05/08/2014


Cristina conta para José Alfredo que é filha de Eliane. Lorraine fala para Érika que recebeu dinheiro de Maria Marta. Cora deixa Victor com Xana e vai para a loja Império. Cristina entrega a carta de Eliane para José Alfredo, mas Maria Marta se enfurece e a acusa de tentar dar um golpe em seu marido. Leonardo e Cláudio pensam um no outro. Érika conta para Téo a história de Lorraine. Josué encontra Cristina e a leva para a loja Império. Cora vê a sobrinha sendo levada para dentro da empresa. Elivaldo encontra Orville no refeitório do presídio. Xana regula o que Juliane vai levar para o marido na cadeia. Magnólia, Severo e Robertão armam um escândalo no restaurante de Enrico. Maria Marta conta para os filhos sobre Cristina. José Alfredo avisa a Cora e Cristina que não dará dinheiro para elas. Cora insiste para que a sobrinha lute por seus direitos. Juliane é abordada por visitantes na fila do presídio. Tuane pede para Cristina deixá-la falar com Elivaldo antes dela.

Fonte: Globo

6 comentários:

  1. breno bom dia veja so os filmes de hoje na tv aberta:na sessao da tarde as patricinhas de beveryl hills na tela da globo,as 23h o sbt exibe o otimo os perdedores no cine espetacular e na madrugada depois do programa do jo australia com nicole kidman no corujao.

    ResponderExcluir
  2. breno verdade que adriane galisteu voltara para a record e quando o eterno trapalhao voltara para a tela da globo,falando nisso bem que podiam fazer uma continuacao de simao ou novico rebelde dois classicos do cinema nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galisteu adora aparecer e quase sempre se dá mal. Quando inventaram a volta daquele tal de Domingo da Gente, ela se dizia a tal, parecia que finalmente voltaria para a Record, não foi o que aconteceu. Agora comentam que ela vai para o Hoje em Dia. Vamos aguardar.

      Excluir
  3. por fim eu queria saber infformacoes do ex-jogador do palmeiras oseais la nos anos 90 eu acho nunca mais soube dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan, acesse esse link, copie e cole no seu navegador ou coloque no Google:

      http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/por-onde-anda-baiano-oseas-hoje-atua-na-area-imobiliaria/?cHash=6c1047da98255657071d55754460909e

      Nesse endereço fala sobre o paradeiro dele.

      Abraços!

      Excluir
  4. estou adorando!!!!!!! tem historia esta novela ....

    ResponderExcluir