sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Resumo da novela 'Cobras e Lagartos' de Hoje, 01/08/2014


Bel e Duda trocam olhares. Ela diz que está comemorando seu noivado, o que o deixa perturbado.
Leona diz que seu objetivo é montar um ateliê, impressionando Omar. Omar oferece uma oportunidade de trabalho para Tomás. Otaviano flagra Milu roubando uma cigarreira de prata. Omar percebe a falta do objeto e ironiza.
Milu manda Marilene vender a cigarreira. Bel diz que, se herdar a fortuna de Omar, dará dois apartamentos para cada um de seus primos e para a tia.
Milu se irrita, porque acha pouco, mas disfarça. Omar manda Murilo mostrar a Luxus para Tomás. Omar deixa como isca um envelope com seu testamento sobre sua mesa e flagra Estevão mexendo ali. Serafim passa a morar em uma tenda em frente à casa de Eva, sempre paparicado pelos filhos.
Shirley compra a cigarreira. Foguinho pega a cigarreira sem que ninguém veja e vende para Bandeira. Ellen convence Foguinho a comprar um chinelo na Luxus para Kika, que adora o presente.
Ramires manda Bandeira chamar a polícia. Kika esconde Foguinho. Leona tenta conquistar o coração do tio. Omar descobre que Teresa não está mais no manicômio.
Henriqueta vê uma foto de Estevão no jornal. Omar se disfarça de faxineiro, dizendo se chamar Pereira, e engana até Jair. Henriqueta procura Estevão.

*Resumo sujeito a alterações, de acordo com a edição da novela.

Fonte: Resumo das Novelas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário