domingo, 3 de agosto de 2014

'Programa Silvio Santos': Hoje, 03/08/2014


O Programa Silvio Santos deste domingo, 3 de agosto, exibe mais uma Câmera Escondida inédita. Desta vez quem apronta é o personagem Jack do filme "Piratas do Caribe".


A pegadinha "Piratas no Beco" mostra Jack, um pirata, entregando um baú para um pedestre que, sem entender, segura a caixa. Na sequência, vários piratas armados correm atrás da "vítima". Já imaginou o susto? Não perca!

No Programa Silvio Santos deste domingo, 03 de agosto, o quadro "Jogo dos Casais" recebe Ronnie Von e Cristina e Flávia Viana e Fernando Justin. As duplas terão que provar que conhecem bem seus parceiros e batem ainda um animado papo com o apresentador.

Confira as melhores frases do "Jogo dos Casais":

• Ele ainda existe? Ainda está casado com a Maria Cristina? Um dos poucos que casou e durou. (Silvio brinca com Ronnie)
• Maria Cristina você aturou o Ronnie Von até hoje? Poxa vida, é uma heroína! Você sabia que ele era o "pequeno príncipe?" (Silvio brinca com Cristina)
• Sabia, eu o conheço desde 1966. Eu babava nas primeiras fileiras do Teatro Record. Aqueles olhos verdes passavam e eu quase morria. (Cristina brinca com Silvio)
• É, agora ele é o "velho rei". (Silvio brinca com Ronnie)



Foto: Roberto Nemanis/SBT

• Aquela menina é que era do Big Brother, ela entrou solteira e que sorte que ela teve! (Silvio brinca com Flávia sobre seu casamento com Fernando)
• Sorte dela e minha também. (Fernando brinca com Silvio)
• Casou mesmo? (Silvio para Flávia)
• Casada, na igreja e tudo... Eu já tratei de pegar logo e casar. Já tem 7 anos. (Flávia para Silvio)
• Foi no Big Brother então? (Silvio para Flávia e Fernando, sobre como eles começaram a namorar)
• Debaixo do edredom, Silvio. (Fernando brinca com Silvio)
• Mas já tem 7 anos isso? Que idade que ela tinha, por que não pode entrar menor. (Silvio brinca com Flávia)
• O nome dele é Fernando Justin? É o Justin Bieber? (Silvio brinca com Fernando)

No quadro "Jogo dos Pontinhos", Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar terão que responder perguntas inusitadas e prometem divertir o telespectador com suas respostas sempre irreverentes.

Confira as melhores frases do "Jogo dos Pontinhos":

• Helen, mas você é uma sereia mesmo. Foi torneada, não é possível, alguém formatou ela. (Silvio brinca com Helen)
• A mãe e o pai... (Helen brinca com Silvio)
• Olha que eles tiveram uma bela inspiração. Hoje você está estonteante, é uma mulher quase perfeita. Você não casou ainda porque os homens são cegos, não é possível! (Silvio brinca com Helen)
• É que eu sou muito exigente também. Quero casa, comida e roupa lavada. (Helen brinca com Silvio)
• Ah, mas então não precisa nem casar comigo. Eu te dou tudo isso e mais alguma coisa. (Silvio brinca com Helen)
• Se ficar tão exigente vai ficar para titia... (Patricia brinca com Helen)
• Então eu quero ser o sobrinho preferido dela. (Silvio brinca com Helen)
• Prefiro ficar só do que mal acompanhada. (Helen brinca com Silvio)
• Mas sozinha você não vai ficar, se souber escolher bem. (Silvio brinca com Helen)
• Eu já tenho uma pessoa em mente... Estou olhando para ela. (Helen brinca com Silvio)
• É sempre assim, Deus dá nozes a quem não tem dentes. (Silvio brinca com Helen)
• Eu não tenho os olhos azuis e não tenho um pai rico, então eu me considero uma sortuda da Zona Norte por estar aqui! (Lívia brinca com Silvio)

E ainda: "Câmeras Escondidas" inéditas, "Nada Além de Um Minuto" e "Não Erre A Letra" com Emílio Eric, Letícia Navas, Téo, Cacau Colucci, Edu e Thaiz.


PROGRAMA SILVIO SANTOS
Domingos, às 20h


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário