sábado, 30 de agosto de 2014

'Programa Raul Gil': Hoje, 30/08/2014


No próximo sábado, 30 de agosto, Raul Gil apresenta o "Elas Querem Saber". Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. A convidada deste sábado é Fafy Siqueira. A atriz fala sobre teatro, televisão, crises enfrentadas e virgindade.


Foto: Ricardo do Santos/SBT

Já no quadro "Mulheres que Brilham", os jurados José Messias, Deise (Fat Family), Mauricio Manieri, Deborah Blando e Eduardo Lages vão analisar mulheres de todo o Brasil. Foram mais de 3.000 candidatas com o objetivo de ser uma cantora de sucesso. A vencedora ganha um ano de contrato com a gravadora Sony Music, gravação de CD e uma participação no show da madrinha do Mulheres que Brilham Ivete Sangalo. Neste programa participam: Hannah Quaresma, Angelica Kerr e Mayara Prado.


Foto: Ricardo do Santos/SBT
Raul Gil faz uma grande homenagem para Robinson Monteiro. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal do cantor, como: Mara Maravilha, Fat Family, Jamilly, Cassiane, Lázaro e André Valadão. Ao final do quadro, Robinson canta "É Preciso Acreditar" e "Jesus Chegou".


Foto: Ricardo do Santos/SBT

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário