terça-feira, 12 de agosto de 2014

Hoje na 'Sessão da Tarde', 12/08/2014: 'Amor por Acidente'


Amor por Acidente (1996)
Após ser abandonada pelo namorado, Connie, uma jovem pobre e grávida, embarca por engano num trem. Após um acidente, ela dá à luz um menino. A surpresa: a mocinha é confundida com outra jovem que ia encontrar pela primeira vez a família do marido milionário. Uma série de circunstâncias faz com que Connie ocupe o lugar da falecida.

Título Original: Mrs. Winterbourne
Elenco: Shirley MacLaine, Ricki Lake, Brendan Fraser, Miguel Sandoval, Loren Dean, Peter Gerety, Jane Krakowski, Debra Monk, Cathryn de Prume
Direção: Richard Benjamin
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia


Hoje, 14h35

6 comentários:

  1. breno é meio tardio mas queria saber sua opinião da recém acabada meu pedacinho de chão.Eu achei ousado figurino e atuações do ferdinando,zelao e a mulher macho ( ñ lembro os nomes dos atores e da personagem) bem consistentes mas para o horario que vem depoi de uma trama teen ñ dava né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente um trabalho detalhista, bordado a mão. Muita qualidade e originalidade. Já esperava que fosse vir algo diferente, difícil por causa do diretor Luiz Fernando Carvalho. Uma obra-prima, só que esqueceram que Tv comercial vive de Ibope também. Então o horário ideal seria às 17h30, se tivesse a faixa de novelas das 5, ao invés de Malhação. E afastou muito o público adulto que não comprava aquele exagero bem produzido. É isso.

      Excluir
  2. sugestões para piores programas da tv atualmente (oh é minha opinião!) programa da tarde,encrenca e domingo show.E tambem sugiro uma enquente de dar nota em programas de entrevistas:the noite,jô,agora é tarde,de frente com gabi e luciana by night.

    ResponderExcluir
  3. parabéns ao trabalho de paulo vilhena como o pintor esquizofrênico em imperio quando vi pela primeira vez nem saquei que era ele.

    ResponderExcluir