domingo, 17 de agosto de 2014

Filmes da 'Sessão da Tarde' dessa Semana: De 18 a 22/08/2014


Segunda - A Força de um Sonho
Little Red Wagon. EUA, 2012. De David Anspaugh, com Chandler Canterbury, Anna Gunn, Frances O'connor, Daveigh Chase, Dylan Matzke, Deena Dill. Drama.
Tampa, Flórida, 2004. Sensibilizado com os estragos causados pelo furacão Charley, o pequeno Zach Bonner passa a recolher água, comida e roupas pela vizinhança para ajudar as vítimas. A iniciativa ganha destaque e o garoto acaba fundando sua própria instituição de caridade. Baseado em fatos reais.


Terça - Ela é o Cara
She's The Man. EUA, 2006. De Andy Fickman, com Amanda Bynes, Channing Tatum, Laura Ramsey, Vinnie Jones, Jonathan Sadowski, Robert Hoffman. Comédia.
Viola é uma boa jogadora de futebol, mas os meninos não gostam que ela participe dos jogos por ser menina. Furiosa, ela aproveita a viagem de seu irmão Sebastian e decide se passar por ele na escola, jogando no time masculino. Viola tem duas semanas para provar que sabe jogar bola, mas acaba se apaixonando por Duke, seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.


Quarta - E Se... Você Tivesse Uma Segunda Chance? - Inédito
What If... EUA, 2010. De Dallas Jenkins, com Kevin Sorbo, Kristy Swanson, John Ratzenberger, Debby Ryan, Kristin Minter, Toni Trucks, Taylor Groothuis. Comédia.
Há 15 anos, Ben Walker resolveu largar sua namorada desde a época faculdade para seguir no mundo dos negócios. E até então Ben teve uma vida perfeita. Um dia seu carro quebra e ele recebe a ajuda divina de um anjo dizendo que ele tem uma nova chance de reviver o passado para achar o seu propósito de vida.


Quinta - Construindo uma Carreira
Career Opportunities. EUA, 1991. De Bryan Gordon, com Frank Whaley, Jennifer Connelly, Barry Corbin, John M. Jackson, Noble Willingham, William Forsythe. Comédia.
Jim Dodge acabou de ser admitido como faxineiro em uma pequena loja de conveniência. Depois que o gerente do estabelecimento o tranca por acidente, Jim começa uma festinha particular: anda de skate pelos corredores, se empanturra de doces, vê televisão e escuta música no último volume. Mas ele não está sozinho. A patricinha Josie McClellan também está escondida na loja. Depois de quase destruírem o local, Jim e Josie planejam fugir com 52 mil dólares no bolso.


Sexta - Uma Fada em Nossas Vidas
Dazzle. África do Sul, 1999. De David Lister, com Maxwell Caulfield, Chantell Stander, Big Mick, Peter Bonner, Wilson Dunster, Mia Sara. Comédia.
O viúvo Tom, pai da pequena Melissa, é um escritor de contos infantis fascinado por fadas. Numa noite, ele recebe a visita da fada Crystal, que perdeu as asas e a memória. Ela é muito bem recebida por Tom, mas dois detetives e um caçador do mundo das fadas estão à procura da fada. Crystal tem uma chance de permanecer na Terra, mas o preço a pagar talvez seja alto demais.

Fonte: Globo




Nenhum comentário:

Postar um comentário