domingo, 17 de agosto de 2014

'Esporte Espetacular': Programa de Hoje, 17/08/2014


O Cruzeiro enfrenta o Santos pela 15ª rodada do Brasileirão, neste domingo. Para esquentar o clima do confronto, o torcedor poderá reviver no Esporte Espetacular uma das partidas mais inesquecíveis e surpreendentes do futebol brasileiro, protagonizada justamente por Cruzeiro e Santos, em 1966, na primeira partida da final da extinta Taça Brasil. O jogo estreia a série "Superclássicos", que conta com uma produção especial de jogadas feitas em mesa de futebol de botão, para recriar o cenário retrô das reportagens. O produtor Marcelo Pizzi, idealizador do projeto, garante que as imagens vão surpreender. Além disso, Carlos Alberto Torres e Piazza participam e arriscam alguns lances na mesa.

Hoje, 9h30

Fonte/Divulgação: Rede Globo

6 comentários:

  1. bom dia breno quais famosos vao estar no esse artista sou eu do sbt?Verdade que o carrossel vai virar filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dan! Tem um projeto, sim, da novela virar filme, tomara que dê certo. Quanto ao programa estou meio por fora ainda.

      Excluir
  2. ainda hoje tem o filme robin hood com russell crowe na tela maxima da record as 23h15.To sabendo que o sbt ja divulgou os filmes que vai exibir neste sgundo semestre seria bom um post disso.

    ResponderExcluir
  3. por fim uma duvida (ta mais para uma certeza) o show crianca esperanca era gravado?

    ResponderExcluir