domingo, 3 de agosto de 2014

'Eliana': Programa de Hoje, 03/08/2014


No Programa Eliana deste domingo, 3 de agosto, o quadro “Rede da Fama” tem a participação dos cantores Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso. Eles montam sua página social e dizem quais amigos querem adicionar, esclarecem mal entendidos e dão algumas declarações esclarecendo mal entendidos envolvendo a carreira e vida pessoal do casal.

O “Nó na Língua” conta com  a presença dos humoristas de “A Praça é Nossa”: Tropa dos Malukos, Rapadura (Charles Guttemberg), Bananinha (Marcelo Benny), Durão (Martinho Benny), Seu Memê e Os Caipiras. A dupla Teo & Edu, também tentam realizar a prova em um minuto, cantam seus sucessos e Eliana ainda faz uma surpresa a Edu e mostra imagens exclusivas do casamento do cantor com Silvia Abravanel. O casal se emociona ao rever cenas de um dos momentos mais importante de suas vidas.


Foto: Roberto Nemanis/SBT
Os cientistas Wilson, Gerson e Daniel, do “Ciência em Show”, fazem experiências com fogos de artifício e mostram o que pode dar errado, quando eles são manipulados de forma incorreta.

E ainda: O “Beleza Renovada” conta a história de uma mulher que se dedica a cuidar dos outros, acabou se deixando de lado. E agora o programa  muda essa situação com uma transformação que irá deixá-la irreconhecível.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário